Neste sábado, Eskina Bar oferece programação exclusiva para amantes do futebol e da boa música

A final da Copa Libertadores da América acontece neste sábado (23) e quem deseja aproveitar o jogo entre Flamengo e River Plate na companhia de amigos, cerveja gelada e boa música encontra a programação perfeita no Eskina Bar.

O pré-jogo fica por conta do grupo de pagode Kipekado, com o melhor do estilo musical. Em seguida, a partida é transmitida nos televisores do bar, bem como no grande telão de LED. As medidas da tela são imponentes, com quatro metros de largura por dois de altura, permitindo aos espectadores a possibilidade de conferir em detalhes cada jogada. Para finalizar a noite com chave de ouro, após o jogo, o público pode prestigiar a dupla Henrique e Ruan, que apresenta os sucessos do sertanejo.

O Eskina Bar oferece a opção de reserva de mesa até às 13h. No entanto, a garantia da solicitação somente acontece com a presença de 50% dos convidados até 13h30. São 10 lugares por reserva. A dica é: chegue cedo e garanta o seu lugar mais perto do telão!

Sobre o Eskina Bar

O Eskina Bar é um espaço descontraído voltado para os mais diversos grupos e gostos. A programação musical é variada ao longo da semana e conta com atrações que vão do sertanejo ao pagode, sempre valorizando a produção musical local. Com apenas um ano de abertura, recebeu em outubro de 2019 o Prêmio Encontro Gastrô, na categoria de Novidade do ano/Diversão. A ideia da casa é conciliar um ambiente familiar com um local de happy hour para os amigos.

O cardápio oferece opções variadas de pratos e drinks. São servidos petiscos, pratos completos, cervejas, chopes e drinks. Além disso, a sexta-feira da feijoada é uma atração à parte que já conquistou o coração (e o estômago) de muitos brasilienses.

Serviço

Final da Libertadores no Eskina Bar
Horário de funcionamento: 12h às 2h
Local: CLS 206 loja 2, SQS 102 Bl. A – Asa Sul, Brasília – DF
Reservas – (61) 9956-21158 | Whatsapp
*Entrada R$15,00 – sujeito a alteração sem aviso prévio

Anterior Pontapé inicial às comemorações dos 60 anos de Brasília
Próximo Projeto Curumim leva brincadeiras de rua e jogos para crianças