Últimas sessões da temporada do premiado espetáculo “Entre Quartos” que marcou a estreia do Grupo Tripé nos palcos brasilienses cinco anos atrás

“Entre Quartos” dá luz à relação entre três jovens que decidem morar juntos. A convivência, ao longo do tempo, desencadeia conflitos que levam a questionamentos sobre liberdade e amizade. Em um jogo cênico intenso e dinâmico, o espetáculo investiga, de forma intimista, as fases do amor e das relações pessoais. Após apresentações em Ceilândia e Taguatinga, o espetáculo chega ao Sesc Gama para três sessões nos dias 12, 13 e 14 de abril com entrada franca.

O texto tem como pontos de partida escritos de Beatriz Roedel e Juliana Motter, blogueiras brasilienses, dos integrantes do Grupo, e, também, bebe de livres adaptações das obras de Caio Fernando Abreu, Tchekov, Moliére e Fabrício Carpinejar. A trilha sonora original cria atmosferas que aproximam todos os tipos de público à obra, apesar de ser um apelo mais significativo aos ditos ‘novos jovens’.

A montagem, que marcou sua estreia do Grupo Tripé nos palcos, é vencedora do Prêmio SESC do Teatro Candango, de 2016, nas categorias Melhor Dramaturgia, construída colaborativamente pelos integrantes do Grupo com a participação de Nine Ribeiro, e de Melhor Ator, para Gustavo Haeser.

Serviço

Sesc Gama – Teatro Paulo Gracindo
Endereço: Setor Leste Industrial, Lotes 620 a 680, QI 1
Dias 12, 13 e 14 de abril de 2019
Sexta, às 20h; sábado, às 18h e às 20h; e domingo às 19h.
Sessões com intepretação em Libras: Dia 13, às 18h e às 20h
Entrada: Franca
Duração: 55 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Roda de conversa após todas as sessões
Informações: 61 9.8425-6885

“Entre Quartos”
“Entre Quartos” | Foto: Nina Quintana
Anterior Peça brasiliense Barca Nômade com sessões em espanhol
Próximo Última semana da mostra Věra Chytilová: a dama do cinema