Artista é protagonista e idealizadora do bloco que chega à sua quinta edição e promete colocar foliões para quebrar. Thábata Lorena e DJ Pablo Peligro farão parte da folia, a única que traz o carnaval Amazônico para capital federal. De graça. Não recomendado para menores de 18 anos.

Do Amapá para Brasília, ela brilha e alegra os foliões com os ritmos do Norte. E comanda o único bloco de carnaval Amazônico de Brasília. Emília Monteiro é a grande protagonista e idealizadora do Bora Coisar, um bloco carnavalesco que traz como proposta uma viagem aos ritmos envolventes e danças da região amazônica e do Caribe. Carimbó, lambada, brega, tecnobrega, marabaixo, salsa, cúmbia e muito mais! Tudo isto, em um dia eletrizante, para ninguém ficar parado.

Em sua 5ª edição, o Bora Coisar sairá no dia 25 de fevereiro, terça-feira, das 20h às 23h, no Setor Carnavalesco Sul (SCS QD 4). A folia gratuita contará, além de Monteiro, com as participações especiais da cantora Thábata Lorena e do DJ Pablo Peligro. Não recomendada para menores de 18 anos.

E o repertório promete. Emília Monteiro colocará todo mundo para dançar com músicas para lá de calientes, do Norte do País e de países latinos.

“É emocionante ver a alegria do público. São cinco edições de sucesso e energia. E estaremos levantando a bandeira do respeito e do combate ao preconceito. Para todos se divertirem e pularem em paz”, destaca, animada para puxar os foliões na terça-feira de carnaval.

Emília Monteiro 

Trazendo as cores e sons do Amapá e do Pará para o resto do país, Emília Monteiro faz um som único e diferenciado na cena musical brasileira. Não à toa, tem como madrinha musical Dona Odete, a grande rainha do carimbo do Pará que participa do seu clipe Veneno de Cobra.

É ainda de família amapaense, radicada em Brasília, e traz em suas músicas as lembranças afetivas do Norte. Um estilo que mescla música regional com pop radiofônico. Sua presença de palco irreverente e intensa se destaca pela forte interpretação e entrega, resultando num show quente, excitante, dançante, envolvente e brasileiríssimo que já passou pelo réveillon do Distrito Federal e até pelo Galo da Madrugada, em pleno carnaval de Olinda. Além, de tocar em show com Zeca Baleiro pela EXPOESTADOS- Brasília É Show, em 2019.

E ela começou sua carreira em Brasília, atuando e cantando na Companhia dos Menestréis de Oswaldo Montenegro. A experiência adquirida nos palcos foi usada para compor seu show e o seu disco de estreia (Cheia de Graça, de 2013). Ritmos como o batuque do Amapá, o carimbo, chamegado e o lundu do Pará, relidos em arranjos contemporâneos e universais, o zouk love e ritmos de influência latino-caribenha dão o tom do CD e do show de Emília. Um verdadeiro convite ao calor da Linha do Equador com todo o seu potencial sensual, caliente e dançante.

Ela foi considerada pela curadoria do Festival Cena Contemporânea 2015 como “a representante máxima dos sons do Norte na capital”. Seu disco concorreu ao Prêmio da Música Brasileira 2014, foi nomeado pelo Blog Eu Ovo como o segundo melhor disco do ano de 2013 e rendeu uma turnê por todo o país.

Mantendo as raízes fortes, Emília comanda ainda o Bora Coisar, o primeiro e único bloco de carnaval amazônico de Brasília. Sai ainda na linha de frente da festa do Babydoll de Nylon, que será dia 28 de fevereiro na Birosca (Conic – Setor de Diversões Sul) e no bloco Vamos FULLGILL, no dia 29 de fevereiro, no Estacionamento 4 do Parque da Cidade, a partir das 15h.

Serviço

Bloco Bora Coisar, com Emília Monteiro, Thábata Lorena e do DJ Pablo Peligro
Data: 25 de fevereiro, terça-feira
Horário: Das 20h às 23h
Local: Setor Carnavalesco Sul (SCS – QD 4)
Entrada gratuita
Não recomendado para menores de 18 anos
Informações: 98334-3255
Link do evento: https://www.facebook.com/events/191959688877362/

Anterior Remake de comédia brasileira lidera as bilheterias na Coreia
Próximo Descontos, benefícios e programação especial à folia