O primeiro grupo de comédia stand up do norte do Brasil tem 10 anos de carreira. Composto pelos comediantes paraenses Murilo Couto, Victor Camejo, Rominho Braga e Osmar Campbell.

O grupo apresenta um espetáculo de stand up comedy tradicional e o encerramento do show se dá com o quadro, que já passa da marca de 6 milhões de visualizações na rede social YouTube, intitulado “Comentando Histórias” onde um amigo do grupo senta para contar uma história enquanto os 4 comediantes interagem comentando com piadas improvisadas durante a apresentação.

MURILO COUTO é humorista, rapper nas horas vagas, repórter do late show “The Noite” (SBT) e ainda se dedica a criar conteúdo para seu canal do YouTube. Iniciou sua carreira no teatro em 2004, mas ficou conhecido em 2009 quando fez parte do elenco de “Malhação” (Globo). Em 2017, MURILO disputou na Finlândia as etapas finais do prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo”, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory. No mesmo ano, seu primeiro show de stand-up comedy “Eu, Eu Murilo” estreou na Netflix.

Em 2018 MURILO fez sua estreia em todas a plataformas digitais de música através da distribuidora internacional One RPM, lançou 5 singles de rap. Também em 2018 estreou no cinema, sendo parte do elenco dos filmes “Exterminadores do Além” ao lado dos humoristas Danilo Gentili, Léo Lins, Dani Calabresa entre outros, e do filme O Amor Dá Trabalho, de Leandro Hassum. Em 2019 lançou no seu canal do YouTube seu segundo solo de stand up comedy “Fazendo Suas Graça”. Atualmente viaja pelo Brasil com os shows “Gala Seca” e “Murilo Coach” e em 2020 estará na Warner Channel com a série Exterminadores do Além.

VICTOR CAMEJO é comediante stand-up e roteirista. Um dos mais ativos
escritores de comédia do Brasil, já tendo contribuído em mais de 500 roteiros de comédia pra TV. Depois de ter trabalhado com Danilo Gentili, Tom Cavalcante e Rafinha Bastos, foi roteirista do Programa do Porchat, na Record TV, e hoje escreve o A Culpa é do Cabral, sucesso do Comedy Central, onde também atua nos especiais de stand-up comedy do canal. No início de janeiro de 2018, Victor lançou seu especial de Stand-Up Comedy “O Mundo Visto Daqui” e em apenas um mês atingiu mais de 250 mil visualizações na plataforma digital YouTube.

ROMINHO BRAGA começou no humor em 2008, aos 18 anos, na formação inicial do grupo Em Pé Na Rede. Como ator fez a série de Danilo Gentili no canal FOX e FX com o personagem “Gabriel” na série “Politicamente Incorreto”, fez participações na série “Chamado Central” e “Dra Darci” do Multishow. No cinema nacional participou do filme “Maior que o Mundo” que estreou em 2019. Atualmente conta com mais de 300 mil seguidores nas redes sociais e viaja pelo Brasil com seu novo show solo de stand up “Vida Enfadonha”.

OSMAR CAMPBELL é comediante stand-up, improvisador, roteirista e ator. Além de garoto propaganda de marcas como Seara (com Rodrigo Faro), foi o apresentador do programa “Cantadas VEVO”- o maior canal de música do mundo – e do Bolada UOL, na internet, e também pode ser visto no “Fritada” (Multishow) e “República do Stand” (Comedy Central). É convidado recorrente de programas como The Noite e do

extinto Programa do Porchat, tendo também integrado o elenco de comédia do programa dominical “Tudo É Possivel” de Ana Hickman, fazendo stand-up e improviso.

Programe-se

EM PÉ NA REDE

Elenco

– Murilo Couto
– Victor Camejo
– Rominho Braga
– Osmar Campbell

Local: Teatro de Águas Claras CAESB – Águas Claras – Brasília
Data: 07 de Março (Sábado)

Sessões

19:00 (Sessão EXTRA)
21:00 (Esgotado)

Ingressos: R$ 60,00 (inteira), R$ 30,00 (meia entrada*).
*Meia-entrada somente para casos previstos em lei.
Vendas: www.ingressodigital.com
Link antecipados: http://bit.ly/2uIYzzi
Pontos de venda (Sem taxa de conveniência):
– Viva Paleteria do Park Shopping
– Viva Paleteria do Shopping Venâncio
Classificação indicativa: 16 anos
Informações: (61) 99212.9500 ou (61) 98109.9080

Anterior Filé de frango com creme de espinafre e requeijão
Próximo Kevin O Chris lança pela Som Livre o DVD “Evoluiu”