Depois do sucesso do primeiro EP, Naufrágio, lançado em 2018, a banda Elucubro paulista retorna com uma faixa totalmente instumental. “A música Sinestesia representa pra gente algo muito subjetivo, tem muito de cada integrante da banda, o que acaba dando um significado diferente pra cada um, ainda mais pelo fato de ser instrumental.

Justamente por isso, achamos que esse título encaixa tão bem com a música, é algo bem sensorial, que traz um significado diferente dependendo de como a pessoa está se sentindo no momento e que, por não ter letra, pode-se criar qualquer história e interpretação através da música”, conta o guitarrista da Elucubro, Gabriel Servilha. A música estará disponível em todas as plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e Tidal, e também no Youtube, Bandcamp e Soundcloud.

Sobre a Elucubro

A banda é formada por Gustavo Henrique (vocal e guitarra base), Gabriel Servilha (guitarra solo), Daniel Dantas (bateria) e Pablo Armentano (baixo). Em 2018, a Elucubro lançou seu EP de estreia Naufrágio, com cinco faixas que entoam um rock alternativo, introspectivo e poético. O quarteto tem como referências diversos gêneros musicais, e trabalham ao máximo com a catarse emocional na hora da composição e não se prendem às convenções estruturais da música convencional. Entre as influências estão artistas como Radiohead, E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, Slowdive, Ventre, entre outras. Para saber mais sobre a Elucubro, siga a banda nas redes sociais www.facebook.com/elucubro e www.instagram.com/elucubro.

Ficha Técnica

Banda: Elucubro
Músicos: Gustavo Henrique (guitarra base), Gabriel Servilha (guitarra solo), Daniel Dantas (bateria) e Pablo Armentano (baixo e violão)
Single: Sinestesia
Tempo: 05:22 – instrumental
Produzido, mixado e masterizado: Victor Rotta
Arte da capa: Elucubro
Assessoria de Imprensa: Sevilha Comunicação

Anterior Curso da Anti Status Quo Companhia de Dança esse mês
Próximo Lázaro Ramos lança álbum infantil Viagens da Caixa Mágica