Para passar pela quarentena e incentivar o isolamento social, a marca fecha suas unidades e investe em um novo formato de atendimento, que inclui dicas e vídeos de automassagem

Após inúmeras medidas adotadas pelas empresas na prevenção do covid-19, novas restrições surgem a cada instante. O momento é de preocupação geral e requer solidariedade diante de uma situação que pega muitos de surpresa. Pensando nisso, o Eliá SPA, desde a última sexta-feira (20), suspende os serviços em todas as suas unidades, inclusive os atendimentos em domicílio, e dá início a uma campanha de incentivo total à quarentena, por meio da hashtag #euficoemcasa. A ação prevê uma série de atividades online, com objetivo levar um pouco do relaxamento e bem-estar de um SPA para dentro da casa das pessoas.

A massagem pode ser uma ótima aliada da saúde, especialmente nesses últimos dias em que as pessoas se vêm isoladas e tensas por causa da pandemia. “A massagem libera endorfinas, hormônios responsáveis por acalmar o corpo e a mente e dar à pessoa uma grande sensação de bem-estar. Não é um luxo, mais um cuidado de saúde e uma prevenção de doenças”, explica Pedro Pinto Vasco, sócio proprietário do Eliá SPA.

A empresa, além de tomar todas as precauções para evitar o contágio durante os atendimentos, como recomenda a OMS, o Ministério da Saúde e os profissionais da área médica, se esforça agora para incentivar a população a ficar dentro de casa. Para isso está preparando um material com a finalidade de levar um pouco de conforto às pessoas que estão em isolamento. “Entendemos que a situação é muito mais grave do que pensamos no início. Decidimos fazer a nossa parte e ser solidários com o #euficoemcasa, para que o Brasil passe por essa crise da melhor forma possível. Por isso, vamos levar a experiência Eliá SPA para dentro de casa das pessoas gravando vídeos diários, ensinando como fazer uma massagem, um escalda pés, um automassagem, além de dicas de relaxamento e meditação e vários outros temas”, conta Pedro.

Os conteúdos produzidos podem ser acompanhados por todos pelas redes sociais do Eliá SPA, @elia_spa (Instagram) e @EliaSpaDF (Facebook).

Serviço

Eliá SPA inova em meio à pandemia

Eliá SPA – Shopping pier 21
Ao lado da academia Cia Athlética
61 3224-2540 / 9957-7844

Eliá SPA – Complexo Brasil 21
Sobreloja Hotel Meliá Brasil 21 suítes
61 3226-2639 / 99670-4743

Eliá SPA – Living Park Sul
Apenas para moradores do Living Park
61 3542-2540 / 99872-6365

Eliá SPA – DF Plaza
Inauguração em breve
61 99244-8874

Sobre o Eliá SPA

Eliá (do grego) significa oliva (oliveira e azeite), que carrega em si os conceitos de força, vida, rejuvenescimento, regeneração e unção e, SPA, que remete a bem-estar, saúde e prevenção – ideias que vão muito além da estética. O Eliá SPA nasceu em Brasília, há 10 anos. Atualmente, a marca possui três SPAs na capital, sendo hoje a maior rede de SPAs do Centro-Oeste, ganhador do Prêmio Brasileiro de Excelência Top of Mind.

E nesse clima de expansão, em 2019, o Eliá reinaugurou sua primeira e maior unidade, localizada no Pier 21, e lançou-se oficialmente como franquia, com metas de abertura de pelo menos três novas lojas em Brasília e três unidades no Centro-Oeste, até o final de 2020. A primeira delas será inaugurada em breve no Shopping DF Plaza.

São mais de 20 técnicas de massagens ocidentais, orientais e técnicas exclusivas, com óleos vegetais puros. O Eliá SPA oferece também vários serviços de estética corporal e facial com equipamentos de última geração e tratamentos estéticos renomados. Para quem busca uma experiência completa, há programas de Day SPA, com cuidados profundos da cabeça aos pés.

Anterior Especialista dá dicas de alimentação para a quarentena
Próximo "Teatro Online" - 10 espetáculos, infantis e adultos