As fascinantes histórias que arrebatam o público infantil resistem ao tempo, continuam vivas na memória de todas as gerações. Muitas são ressignificadas, ganham nuances que contemplam a diversidade, novos valores. Sucesso da programação de final de semana do Teatro Brasília Shopping, os espetáculos infantis estão adaptados e encontram a criançada em casa!

Aos domingos, as cortinas se abrem para uma live streaming com personagens da Cia Néia e Nando no Instagram @brasiliashopping. Então, a dica é se conectar, a partir das 16h, e se esbaldar com atores da companhia que também batem um papinho divertido com a plateia, depois da apresentação das histórias. No domingo, 31 de maio, quem estará em cena é a Elena de Avalor, uma princesa inspirada pela cultura e pelas tradições das famílias hispânicas de todo o mundo.

Depois de salvar o reino encantado de Avalor de uma feiticeira malvada, Princesa Elena, uma linda moça de olhos grandes e cabelos escuros, deve reinar como “Princesa Coroada” até que alcance a idade para tornar-se rainha. Felizmente, para comandar o reino e liderar seu povo, Elena de Avalor não está sozinha. Ela conta com a ajuda de sua família e amigos. Sua irmã Isabel, os mágicos e alados Jaquins, a amiga Naomi, o Mágico Real Mateo e o Guarda Real Gabe estão ao lado da princesa, que dará o seu melhor para governar Avalor com bravura e compaixão.

PROGRAME-SE E CONECTE-SE

TEATRINHO NAS REDES DO BRASÍLIA – Cia Néia e Nando com ELENA DE AVALOR
Conecte-se em: @brasiliashopping
Domingo, 31 de maio, às 16h

Anterior Duncanville: série dos criadores de Simpsons chega ao Brasil
Próximo Radiação reúne 115 artistas de 30 festas/coletivos em lives