O Dicas da Casa, do restaurante El Negro (QI 17 – Lago Sul), voltou e, com ele, os deliciosos cortes argentinos feitos na parrilla a um preço promocional. Servido de segunda a sábado, o menu em três etapas contempla entrada, prato principal e sobremesa, sai a R$81,90.

O cardápio, assinado pelo chef Thiago Chaves, traz opções de dar água na boca. Para entrada, o comensal pode escolher entre a ensalada da Dedé – rúcula, tomate fresco, azeitonas pretas ao molho de mostarda e mel – e ensalada Juliana – alface americana, cenoura ralada, tomate em cubos, cebola picada, palmito em cubos molho especial de mostarda coberto com batata palha e parmesão.

aqui_tem_diversao_el_negro
Salada Dede | Foto: Oswaldo Martiniano

Como prato principal, não poderia faltar o delicioso toque da parrilla. Os cortes nobres, prime rib suíno e o chorizo, podem ser acompanhados de uma das opções: feijão tropeiro, arroz com brócolis, farofa de ovos, fettuccine ao alho e óleo, batata rústica ou maionese de batata. Já para adoçar o paladar e fechar com chave de ouro, as opções ficam por conta do saboroso pudim de leite ou o churros com o tradicional doce de leite argentino.

El Negro

O cardápio traz os sabores das carnes argentinas e uruguaias. O renomado restaurante de Brasília é especializado em cortes premium e em parrillas, além do tempero único que revela influências da gastronomia contemporânea. O restaurante conta uma adega com mais de 200 rótulos de vinhos e variadas opções de pratos e drinques. À frente da casa está o empresário João Clerot.

Serviço

El Negro – Unidade Lago Sul
QI 17 Edifício Fashion Park – Lago Sul
Contato: (61)3365-1198
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 12h às 15h e das 19h às 23h / domingo das 12 às 17h.
Siga www.facebook.com/RestauranteElNegro e Instagram @restauranteelnegro

aqui_tem_diversao_el_negro3-1
Bife de chorrizo com batata | Foto: Oswaldo Martiniano
Anterior Espetáculo "O Homem na Prancha" estreia com entrada franca
Próximo Suzy Fukushima ganha exposição na capital federal