O artista visual Eduardo Srur agora integra o time representado pela Galeria Kogan Amaro. Autor de uma obra pautada em questões ambientais e no cotidiano das metrópoles, Srur usa a cidade como campo de pesquisa para dar vida às suas instalações e intervenções urbanas, sempre com o objetivo de ampliar a presença da arte na sociedade e aproximá-la da vida das pessoas.

Artista multimídia graduado pela FAAP, Eduardo Srur iniciou sua trajetória com a pintura e, no início dos anos 2000, passou a investigar e fazer uso de novas mídias como fotografia, escultura, vídeo, performance, instalação e a intervenção urbana. Sua produção atual é caracterizada por exposições temporárias no espaço público, são trabalhos que alteram a paisagem da cidade e criticam, de forma bem-humorada, o sistema social.

As intervenções de Srur já foram exibidas em espaços públicos e instituições culturais no Brasil e exterior. Participou de exposições na França, Suíça, Espanha, Holanda, Inglaterra, Alemanha, Itália e Cuba. “O público, às vezes, não sabe, mas minha formação é de pintor e tenho uma vasta produção de pinturas, esculturas, múltiplos, fotografias. Já estamos planejando a abertura do calendário na galeria em 2021”, finaliza Eduardo Srur.

Sobre a Galeria Kogan Amaro

Localizada nas cidades mais populosas do Brasil e da Suíça, as unidades da galeria Kogan Amaro no bairro dos Jardins, em São Paulo, e no centro cultural Löwenbräu-Kunst, de Zurique, têm como norte a diversidade de curadoria e público: com portfólio composto por artistas de carreira sólida, consagrados internacionalmente, e também emergentes que já se posicionam no mercado de arte como promessas do amanhã. Sob gestão da pianista clássica Ksenia Kogan Amaro e do empresário, mecenas e artista visual Marcos Amaro, a galeria joga luz à arte contemporânea com esmero ímpar e integra as principais feiras de arte do mundo.

Site: http://galeriakoganamaro.com/
Instagram: @galeriakoganamaro – Facebook/galeriakoganamaro

Sobre Eduardo Srur

Srur realizou diversas intervenções urbanas pela cidade de São Paulo e participou de exposições em muitos países, entre eles França, Suíça, Argentina, Espanha, Inglaterra e Cuba. Para difundir o conhecimento, realiza palestras em escolas e importantes eventos como TEDx, Crio e Pixel Show. É também o idealizador e proprietário da Attack Intervenções Urbanas, uma empresa especializada em planejamento e gestão de projetos especiais no espaço urbano.

Site: http://www.eduardosrur.com.br
Instagram: @eduardosrur – Facebook/artistasrur

Anterior Thaeme e Thiago realizam novo show online, domingo (7)
Próximo Banda Centropia participa de festival online neste sábado (6/6)