Eduardo Rangel na Livraria Sebinho


Mês passado o espaço de shows do Sebinho (406N), ficou pequeno para o público que foi prestigiar o cantor Eduardo Rangel. Atendendo a pedidos, portanto, o café e livraria convidou o artista para um bis do espetáculo, na quarta-feira, dia 18 de novembro, às 19h30.

Segundo o cantor, a repercussão do espetáculo deve-se, além de sua ausência dos palcos há quase um ano (após pausa do projeto Laboratório/show), aos inspirados arranjos do Maestro Joaquim França e a opção por músicas e interpretações de cunho notadamente teatral.

A sonoridade e ecletismo colaboram na receita. Amparado por instrumentistas de linguagem sinfônica, como Liliana Gayoso (violino), Ocelo Mendonça (violoncelo) e Joaquim França (piano), o repertório do show visita estilos tão diversos como o tango, a valsa e o rock; além de prestigiar compositores especialmente originais, entre eles: Sérgio Sampaio, Marcelo Yuka (O Rappa), Carlos Gardel, André Moraes (Cordel do fogo encantado) e Torquato Neto.

Indicado a melhor composição pelo Prêmio Sharp de Música (atual Prêmio da Música Brasileira), Eduardo Rangel também brinda a plateia com obras de seus CDs autorais, e pérolas do homenageado de seu 1o DVD, em fase de produção, o compositor Chico Buarque.

O espetáculo acontece na quarta-feira, dia 18/11, às 19h30, no auditório da Livraria e Café Sebinho, 406 Norte.

Ingressos antecipados no local, das 9h às 22h, a R$10,00.
Mais informações pelo tel. 3447-4444.

Serviço

Show do cantor e compositor Eduardo Rangel
Com Joaquim França (piano e arranjos), Liliana Gayoso (violino) e Ocelo Mendonça (violoncelo, flauta e sax)
Quarta-feira, 18 de novembro, às 19h30
Livraria Sebinho – 406 Norte, Bloco C, Loja 44 (3447-4444)
Ingressos: R$10,00
Ingressos antecipados no local, das 09h às 22h

Classificação indicativa: 10 anos – Menores de 10 anos acompanhados dos pais ou responsáveis

Anterior Projeto Sunset Samba
Próximo Mostra do Filme Livre