O artista Eduardo Pastore faz show para apresentar videoclipe Wait In My Heaven nesta quinta-feira (19)

Ele é de Penápolis (SP), mas cresceu em Brasília. Aliás, foi na capital federal que se apaixonou pela música. Eduardo Pastore é instrumentista, produtor musical e compositor, formado em curso online pela Berklee Institute Of Music. Após anos de estudo e dedicação, o artista quis falar e cantar para o mundo. Sozinho, gravou entre 2018 e 2019 seu primeiro EP, Wild Crowd, em estúdio.

Agora, ele retorna com mais uma novidade para fechar o ano com o pé direito. O lançamento do videoclipe Wait In My Heaven. O clipe é um folk, que conta a história de um homem desempregado e como isso reflete na sua liberdade e espiritualidade. “É um videoclipe inspirado no livro Os Vagabundos Iluminados, do velho Jack Kerouac”, coloca Pastore.

A canção será lançada em show nesta quinta-feira, 19 de dezembro, às 20h, no Toinha Brasil Show (SOF Q 9 – Guará). Ingressos: R$ 25, na hora. Não recomendado para menores de 18 anos. Confira Wait In My Heaven em https://open.spotify.com/album/0dM0Bxd6i47tkDIhK9HMM2.

Na apresentação, Eduardo Pastore tocará canções do álbum Wild Crowd, uma mistura de indie rock e grunge. “Canto e componho em inglês devido ao curso na Berklee. Meus temas são variados. Existe uma gama de aspectos que podemos explorar. Uma simples história pode render uma boa música”, explica o artista.

E quem for ao show, além de curtir em primeira mão Wait In My Heaven, vai também poder curtir canções como Gaps (my soul just been stolen), Rock BottomWild Crowd (que dá nome ao CD) e Tonight Will Be Endless. Esta última já ganhou videoclipe que pode ser conferido no canal do artista: https://www.youtube.com/watch?v=TsCbtQGSybo. Eduardo será responsável pela guitarra e vocais. João Vitor Chaves (guitarra), Bruno Amorim (baixo) e Diego Promessas (bateria) acompanharão o artista.

Universo paralelo

Wild Crowd, nome do CD produzido entre 2018 e 2019, não foi escolhido por acaso. Ele surgiu de uma experiência do artista no evento Universo Paralelo, na Bahia. “Quando escrevi, o contexto da multidão selvagem estava lá, pronto. Tem tudo a ver com a experiência da Universo Paralelo, uma rave que rola numa praia baiana isolada. As pessoas juntas, numa multidão, dançando durante dias, num acampamento em condições extremas… foi uma das maiores experiências de liberdade que vivenciei”, destaca Eduardo.

E foi essa experiência que deu vida ao refrão da música que dá nome ao álbum: We forget ourselves into the wild crowd. Esta e outras poderão ser apreciadas no Toinha.

Links Eduardo Pastore

Ficha Técnica Wild Crowd

Wild Crowd foi gravado nos estúdios New Orleans (DF). Vocais no estúdio Jatobeats (DF).
Gravado, mixado e masterizado por FERNANDO JATOBÁ.
Produzido por EDUARDO PASTORE.
Guitarras, baixo, efeitos e vocal por EDUARDO PASTORE.
Letras por EDUARDO PASTORE.
Baterias por JAKE SCHREUDER.
Letra de “Gaps” por ERBERT NAVES e EDUARDO PASTORE.
Bateria de “Tonight” por CAIO LAGES.
Arranjos vocais de “Gaps”, “Tonight” e “Wild Crowd” por TÚLIO SALES.
Arranjo de baixo em “Tonight” por FERNANDO JATOBÁ e OTONIEL MIRANDA.
Foto por BASAN ALMASI.
Projeto gráfico por JUAREZ TANURE.

Serviço

Show de lançamento de Wait In My Heaven, por Eduardo Pastore
Data: 19 de dezembro, quinta-feira
Horário: 20h
Local: Toinha Brasil Show (SOF Q 9 – Guará).
Couvert artístico: R$ 25
Informações: (61) 98616-5097
Não recomendado para menores de 18 anos.

Anterior “Sai pra lá” de Nando e Gabriel chega às plataformas digitais
Próximo Ano novo precisa mesmo de roupa nova?