O jovem produtor mineiro DUX, que vem se destacando na cena eletrônica nacional, começa o ano de 2019 com o lançamento de sua mais nova track original, “Much Better”, pela Sony Music Brasil. Com muito talento e originalidade, DUX vem cheio de estilo com os vocais de Capelão.

A track tem uma letra bem interessante, pois conta a história de um relacionamento, mostrando que já foi bom um dia, e que juntos eles são melhores do que separados.

Uma mensagem de esperança que espelha a realidade de vários casais separados. Com drop feito com samples de vocal e um início com guitarra, “Much Better” tem uma sonoridade única e agradável para a plataformas digitais, mas que também será bem-vinda nas pistas.

“Eu tinha uma base, e mandei pro Capelão. Juntos, montamos a composição e a letra. Construímos a sonoridade e estou muito feliz com o resultado”, explica DUX

Confira: https://SMB.lnk.to/MuchBetter

A música sempre fez parte da vida do produtor: com apenas 10 anos, DUX começou a tocar violão e guitarra, e aos 16 já estava iniciando seu aprendizado com a música eletrônica. No final da adolescência, o jovem conciliava a música e os estudos, apresentando-se nas melhores festas de Belo Horizonte.

Formado em Music Production & Sound Engineering pela conceituada Point Blank Music School, em Londres, no Reino Unido, DUX teve uma boa experiência de pista como residente na Europa.

O mineiro ainda fez sua primeira turnê na Ásia em 2016, passando pelos melhores clubs de Tóquio e Kyoto, no Japão. Além disso, DUX tem uma enorme experiência como produtor, tendo trabalhado já com Di Ferreiro em várias tracks, Anitta, KVSH, GHOSTT, entre outros.

Dux

Anterior Grupo de idosas são homenageadas pelo Dia da Mulher
Próximo Confira as novidades da programação do canal HBO em março