Dupla brasiliense lança novo disco


Dupla brasiliense Junior e Marconi lança novo disco no Garota Carioca

Filhos da capital federal, os primos Junior e Marconi se uniram em prol de um sonho em comum: viver de música. Apaixonados pela arte e com grandes referências no sertanejo, os jovens, com apenas 26 e 22 anos, respectivamente, lançam agora seu segundo álbum, “Identidade”. O show de lançamento acontece no próximo sábado, 26, no Garota Carioca, e conta com participação do cantor Erik Manzott.

O álbum “Identidade” tem direção e produção assinada por Ivan Miyazato – grande nome no universo sertanejo, que já realizou trabalhos ao lado de Luan Santana, Munhoz e Mariano, Gusttavo Lima, entre outros nomes de sucesso. O disco traz oito músicas, sendo sete autorais.

Atualmente morando em Campo Grande (MS), Junior e Marconi vêm consolidando uma carreira de sucesso. Desde pequenos envolvidos no ambiente musical, e estimulados pela família, os primos seguem trilhando o caminho profissional que teve início em 2011.

A primeira experiência registrada foi o Sertanejo Play, coletânea sertaneja em que gravaram quatro músicas e que lançou a dupla nacionalmente. Logo após, Junior e Marconi participaram de uma seletiva online para o quadro Garagem do Faustão e, por votação, tiveram a oportunidade de ter um de seus vídeos veiculados no site do programa.

A mistura do pop com o romantismo característico do sertanejo repercutiu e mostrou que a dupla veio para ficar. Com a grande aceitação do público, em 2013 eles lançaram “Agora é a onda”, primeiro disco oficial de carreira, que também leva a assinatura de Ivan Miyazato. O álbum levou o nome dos cantores para todo o país e agora eles apresentam o segundo trabalho autoral. “Identidade” tem pegada mais intimista, e fortalece características pessoais dos cantores enquanto traz um pouco de suas histórias nas faixas.

“Temos composições de toda uma vida nesse CD. Ele traz a nossa verdade, a nossa cara, por isso ele é chamado Identidade. A ideia é que o público possa se aproximar mais da gente e do que nós temos a dizer”, afirma Marconi.

“Identidade” passeia entre canções românticas, como “Eu vejo em você o futuro” (Junior Califa/Marconi/Marco Aurélio/Thiago Machado) e “Por você eu juro” (Junior Califa/Marconi/Marco Aurélio/Thiago Machado/Elinho), mescladas a canções dançantes, como “Vamo beber” (Junior Califa/Marconi/Elinho) e “Fico bebo fico bom” (Junior Califa/Carlos Braks/Thiago Machado/Elinho/Fabrício Jara/Lucas Ramalho), que comprovam a versatilidade da dupla. A primeira música de trabalho do álbum, “Balde de gelo” (Junior Califa/Marconi/Lucas Dias) tem pegada romântica e promete cair na boca do povo.

Outro destaque da produção é a capa do disco, ilustração assinada por Julio Diniz, artista de São Paulo. A capa, assim como todo o álbum, remonta a história da dupla. Entre os elementos, uma árvore, que representa o crescimento da dupla; um carro, que foi o meio de transporte dos cantores por muitos anos e pelo qual eles nutrem grande apego; além do desenho de Brasília (avião), um conjunto de prédios e um ganso, que representam os locais onde a dupla morou e trabalhou: a capital federal, Campinas (SP) e Campo Grande (MS), respectivamente.

Serviço

Junior e Marconi no Garota Carioca
Quando: 26 de março de 2016, a partir das 22h
Onde: Garota Carioca – SCN Qd 3 Bloco C Lj 1 – em frente ao Liberty Mall
Ingressos*:
Mulher: R$20 | Homem R$50 (Entrada até 0h. Valor com open bar das 22h a 0h)
*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Informações: (61) 3326-1840

Anterior Caraivana e Trio Dona Zefa
Próximo Rede El Paso seleciona pratos