CAIXA Cultural Brasília apresenta “Duo+Dois = Música Pura Brasileira” com violões inovadores do Duofel (Fernando Melo e Luiz Bueno), acompanhados pelo mestre dos sopros, Carlos Malta, e pelo percussionista Robertinho Silva. Esse encontro de mestres acontecerá entre 28 de novembro e 1º de dezembro.

Criado em 2016, o show ‘Duo+Dois’ vem conquistando plateias por onde passa. A ideia do espetáculo, de acordo com o violonista Luiz Bueno, “é levar ao público as mais diferentes emoções que a música propicia e falar direto na alma”. O show trouxe algo que nunca tínhamos experimentado em quase 40 anos de carreira: a liberdade do jazz. Essa foi umas das parcerias mais felizes que eu e Fernando já experimentamos”, explica o violonista.

O show

Gravado em 2018, o álbum “Duo+Dois” traz o registro do show que foi lançado pelo Selo SESC. No repertório estão clássicos como “Canto de Yemanjá” e “Canto de Ossanha” (de Baden Powell e Vinícius de Moraes), “Água de Beber” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes), “Cais” (Milton Nascimento e Ronaldo Bastos), “Maracangalha” (Dorival Caymmi), “Ponteio” e “Upa Neguinho” (ambas de Edu Lobo), “Dindi” (Tom Jobim e Aloysio Oliveira), “Emoriô” e “Bananeira” (João Donato e Gilberto Gil).

Anterior Fantasticamente engraçado, desenfreado e de graça!
Próximo O melhor jeito de enxergar a moda praia feita na capital do país