Drinks com as cores da estação


Paradiso lança promoção de drinks com as cores da estação. Bar se inspira nos tons do outono e prepara coquetéis com preço único

Que tal um drink refrescante e colorido no happy hour? Inspirado nas cores do Outono, o Paradiso Cine Bar preparou uma carta de coquetéis especiais por 25 reais cada. Os drinks têm a cor da estação, que passam pelo alaranjado, vermelhos em diferentes tons, até chegar ao marrom das folhas secas.

O período que antecede a chegada do Inverno, ainda tem dias quentes, mas com uma quedinha na temperatura em algumas noites. Assim, o leque de bebidas é bem variado para agradar desde os que curtem um drinque mais refrescante, aos que optam por uma bebida mais forte.

Para o happy hour com os amigos, a dica fica por conta das caipiras. Destaque para O sabor da melancia. No filme, uma cidade com falta de água tem a melancia como fonte de sobrevivência. A caipiríssima de rum Big Apple com melancia, manjericão e maçã verde, leve e refrescante, é a sugestão para o fim de tarde.

Já o Bonequinha de Luxo, que leva gim Beefeater London Dry, espumante brut, licor artesanal de amora e chá de rosas com framboesa, é um drink elegante e luxuoso para quem curte uma bebida equilibrada.

Quem gosta de um drink mais encorpado, o Beetle Juice, elaborado com sweet and sour de amora com canela, whisky Chivas Regal 12 anos, limão siciliano e xarope de hibisco é a sugestão perfeita.

Entre as sugestões está ainda o marcante Tempos Modernos, um pouco mais intenso e cheio de sabor, ele é ideal para as noite um pouco mais frias. Elaborado com vodca infusionada em malte torrado, licor de café, baunilha, marshmallow e um toque especial de espuma de malte torrado, que dá um aroma defumado ao drink.

Agora, você já sabe pra onde ir depois que sair do trabalho.

Serviço

Paradiso Cine Bar
Endereço: 306 Sul, Bloco B, Loja 4
Telefone: (61) 3526 8072
Instagram: paradisocinebar
Facebook: paradisocinebarbsb
Horário de funcionamento: Terça e quarta-feira, das 18h à 01h. De quinta a sábado, das 18h às 02h

Anterior Mães e Flores no TBV
Próximo Fasano em casa