Dose dupla de sertanejo para sábado (31) na Bamboa Brasil


A noite na boate vem com o melhor do modão e sertanejo universitário

No próximo sábado (31), a Bamboa Bar (Setor Hípico Sul) terá uma noite repleta de um dos gêneros musicais mais escutados do país. As duplas sertanejas Pedro Paulo & Matheus e Henrique & Ruan voltam a se apresentar na boate. Além do bom e velho sertanejo, a noite contará com a presença do Dj Leandro Hungria, agitando a pista com o melhor da música eletrônica.

Atrações

“Viva a música sertaneja”, é com esse bordão que Pedro Paulo & Matheus já começam a mostrar para que vieram. Com 20 anos de carreira e mais de meio milhão de visualizações no Youtube com o hit Eu vou te buscar, a dupla já compôs músicas com importantes nomes da música sertaneja, como Bruto de Bão (com participação de Rio Negro e Solimões) e Quem me dera eu (com participação de João Neto e Frederico). Os cantores prometem mais um show com muito modão e letras cheias de romance para entreter a galera.

O que começou como brincadeira se tornou profissão. Henrique & Ruan começaram a carreira com apresentações para familiares e amigos em Araxá (MG) no ano de 1997. Com mais de 10 anos de estrada, nove CDs e um EP na conta, a dupla volta a agitar mais uma noite sertaneja na Bamboa. O hit da vez é a música Romance, com participação de Cléber & Cauan e mais de um milhão de visualizações no Youtube.

Com um dos gêneros musicais mais conhecidos no mundo, o DJ Leandro Hungria vêm cheio de gás, fazendo a casa fritar com o melhor do House. Irmão do rapper Hungria Hip-Hop, o DJ já acompanhou o irmão pelas turnês no Brasil e também no exterior, e agora está nos palcos da Bamboa Brasil. Admirador da música eletrônica, seu som passa pelas vertentes mais pops até o underground.

Serviço

Dia: Sábado, 31 de março de 2018.
Horário: A partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450.

Ingressos

Com nome na lista, até às 23h: 30 reais (unissex)
Sem nome na lista, ou após às 23h: 50 reais (unissex)

*Enviar nome na lista para o e-mail sabado@bamboabrasil.com.br até às 14h do dia do evento.
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos à alteração sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDA

Vendas físicas: Bilheteria da Bamboa Brasil.

Anterior AMC estreia “The Terror”, série produzida por Ridley Scott
Próximo HBO DESTACA O MELHOR DA PROGRAMAÇÃO DE 25 A 31 DE MARÇO