Nada melhor para o dia dos namorados do que ter a trilha sonora do Poeta do Amor no conforto e segurança da sua casa

Tira a camisa xadrez do armário, prepara um quentão porque vem aí o “Arraiá do Poeta”, no dia 12 de junho às 19h30, transmitido pelo canal do cantor no YouTube. Tem coisa melhor para a data do que boa música e diversão?

Devido a pandemia o São João precisou ser adiado, mas esses festejos de junho a julho são parte da identidade do povo brasileiro. Como estamos em quarentena mais do que nunca precisamos acender a fogueira do amor e da esperança em nossos corações e irradiar calor humano, luz e alegria.

Ninguém representa melhor esse período através da sua arte como Dorgival Dantas, as músicas são verdadeiras poesias que encantam quem as ouvem. Não faltam hits inesquecíveis nessa trajetória como por exemplo: “Coração”, “Pode Chorar” e “Você não vale nada”.

“O São João não é apenas uma data comemorativa faz parte da cultura brasileira, principalmente nas regiões norte e nordeste. Dançar a quadrilha, comer as comidas típicas, as vestimentas, tudo isso nos liga com nossas raízes e é por isso que se torna algo tão especial”, comenta Dorgival.

Sua última live no dia 10 de maio foi um sucesso (quase 1 milhão de views) que trouxe mais de 40 mil novos seguidores para seu canal e essa promete muito mais. Bota o milho no fogo porque a trilha sonora de muito forró já tá garantida, se liga no “Arraiá do Poeta”.

Anterior Proposta inédita para as celebrações juninas
Próximo Cinco rótulos para você comemorar o Dia dos Namorados