Um projeto acessível para surdos e não surdos! Sarau com Donas da Rima! Idealizado e produzido por Barbara Barbosa – Interprete em libras

“Você já viu Intérpretes de Línguas de Sinais no cantinho do palco interpretando uma música? E os vídeos deles fazendo a tradução delas na internet? Muito legal, não é?

Mas você já viu uma Tradutora Intérprete de Língua de Sinais CONVIDANDO os artistas para estarem no centro do palco com ela?

Uma vez por mês, Barbara Barbosa convida cantoras e cantores do DF para traduzir suas músicas para a Língua Brasileira de Sinais no Acontece no Museu. É o projeto Sua Voz em Minhas Mãos.

Venha curtir músicas incríveis com tradução em Língua de Sinais e legendas!

O show deste mês será com o Grupo Donas da Rima

Donas da Rima é um grupo de rap oriundo do Distrito Federal-Brasil, composto por mulheres, as rappers além de música e entretenimento, levam ao público muito conteúdo abordando em suas composições temas como auto estima, equidade de gênero, violência urbana, entre outros. Através do Rap, evidenciam poesia, sonoridade e a cultura musical das periferias brasileiras.

Serviço

28 de junho
20 horas
Ingressos : R$ 10 E R$ 20
Teatro Museu Correios – Setor Comercial Sul Quadra 4 – Bloco A
Garanta seu ingresso antecipadamente pelo sympla: https://www.sympla.com.br/sua-voz-em-minhas-maos—donas-da-rima-no-acontece__542798

Ou através do whatsapp (61) 9 82233452 – somente pelo whatsapp

Anterior X-Men: Fênix Negra é uma das 9 estreias nos cinemas do DF
Próximo Comemore com árabe, japonês, italiano ou hambúrguer