Dona Cislene faz show de lançamento de disco e participa da Ruas das Estrelas no Pier 21 em 13 de dezembro. A abertura ficará por conta da banda GoodTime formada por integrantes autistas

A banda brasiliense Dona Cislene está em fase de divulgação do seu mais novo CD, “TempoRei”. O show de lançamento acontece na sexta-feira, dia 13 de dezembro, na Praça Central do Pier 21, a partir das 19h30. A abertura ficará por conta da banda Goodtime formada por integrantes autistas.

Na oportunidade os integrantes da Dona Cislene deixarão a marca do grupo na Rua das Estrelas do centro de compras. A entrada é franca para todas as ações.

Dona Cislene

Formada por Bruno Alpino, Guilherme de Bem, Pedro Piauilino e Paulo Sampaio, a banda chega com várias novidades, muito entusiasmo e muita história para contar – principalmente depois de tocar em um dos maiores eventos mundiais de música, o Rock in Rio.

Foi durante o segundo semestre do ano que a banda brasiliense iniciou o lançamento, em blocos, do terceiro álbum da carreira, “Temporei”.

Com dez canções, estão entre elas “Santoforte”, com participação de Scalene; e “Envelhecer”, com Selvagens à Procura de Lei. Além disso, a faixa título do álbum ganhou videoclipe.

“Definimos que faríamos esse álbum no fim do ano passado, já tínhamos algumas músicas e algumas nem entraram no disco, outras nasceram no meio do caminho. Fizemos a pré produção inteira, nós quatro e construímos as dez faixas juntos, durante todos os dias da semana. Demos pitacos em tudo, foi uma experiência que vou lembrar pra sempre”, conta o guitarrista Guilherme de Bem.

GoodTime

Depois de ter conquistado os palcos das principais casas de shows e eventos de Brasília, como o Capital Moto Week e o Na Praia e ganhar até documentário na Net­ix YouTube (Os originais), os três ex-integrantes do projeto Timeout Rock Band e o novato guitarrista, iniciam uma nova proposta impulsionada pela experiência dos últimos 2 anos de trabalho: a GoodTime Garage Band! Goodtime conta com a originalidade e potência vocal de JOÃO DANIEL SIMÕES, a pegada precisa na bateria de JOÃO HENRIQUE LOPES e os grooves marcantes de MARCELO BACELAR no baixo e a originalidade do guitarrista DANIEL RATTES. Com a nova formação, guitarra, baixo, bateria e vocal, o som da Goodtime não deixa quem ouve ‑car parado. Um frenesi parece invadir o público desde o momento em que as baquetas do baterista JH chamam para o início da música. Absolutamente contagiante, a Goodtime chega a Brasília como mais um novo projeto de inovação e sucesso. O grupo traz um repertório eclético, transitando com segurança entre as principais vertentes do Rock e Pop ao interpretar com precisão os arranjos de bandas como Pink Floyd, Beatles, AC/DC, The Cure, David Bowie, Tears for Fears, Iron Maiden, entre muitos outros, e todos os sucessos dos principais nomes do Pop atual, como Katy Perry, Bruno Mars, Maroon 5 e mais. O rock nacional também faz parte do repertório da banda com Cazuza, Paralamas do sucesso e Capital inicial.

O som da banda traz maturidade e busca uma revisão dos primeiros tempos de Timeout onde a onda era só de brincadeira: “Agora é para valer! A música é nossa vida! ” Comenta o baixista Marcelo Bacelar.

Show de lançamento Dona Cislene no Pier 21
Abertura: GoodTime
Dia 13 de dezembro (sexta-feira)

19h30 – Ruas das Estrelas com Dona Cislene
20h – Show GoodTime
21h – Show Dona Cislene

Entrada franca e livre para todos os públicos
Pier 21 – Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 02 – Lote 32
Telefone: (61) 3251-2121
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 12h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 12h às 23h (lojas, das 14h às 20h).
*Estacionamento gratuito na garagem coberta do Pier 21, de segunda a sábado, 11h às 15h.
*Desconto de até 25% no Uber, para embarque e desembarque no Pier 21, todos os dias, digitando o código promocional PIER21.http://www.pier21.com.br/
www.facebook.com/Pier21
Instagram: @ShoppingPier21
Como chegar de ônibus
Como chegar de carro

Anterior Espetáculo Afeto volta em curta temporada na Casa dos Quatro
Próximo Confira a programação da semana do CCBB Educativo