Domingo de Páscoa no Terraço


Domingo de Páscoa de muita diversão no Terraço Shopping, as crianças vão se empolgar com a tradicional Caça aos Ovos do shopping

No Domingo de Páscoa (27), o Terraço Shopping preparou uma programação mais do que especial para os pequenos, com a tradicional “Caça aos Ovos”. As brincadeira começam às 15h, na Praça das Palmeiras, onde as crianças receberão um livrinho com várias atividades. Quando resolvidas, darão pistas. Cada uma leva a um lugar diferente. Quem desvendar todas, ganha um vale ovo no final.

Para participar da caçada, o responsável deve fazer a inscrição no balcão de informações, entre os dias 18 a 26 de março, gratuitamente. Podem participar do evento crianças de 3 a 10 anos de idade. O número de vagas é limitado a 300 crianças.

Continuando a programação especial, às 17h, a Cia Neia e Nando entra em cena com o teatrinho infantil “O Coelhinho Comilão”. A fábrica de ovos de chocolate está trabalhando a todo vapor, para entregar as encomendas de Páscoa a tempo, para as crianças. Só que a produção está tendo um problema. Eles produzem muito, mas parece nunca chegar ao fim dos pedidos, porque os ovos estão sumindo. Como será que o assistente do Coelho da Páscoa está justificando esses sumiços?

No sábado, a contadora de histórias Nyedja Gennari se apresentará com uma programação especial, celebrando o Dia Internacional da Síndrome de Down, com os convidados Cely Curado, Paulo Sousa e muitas outras surpresas.

Serviço

Caça aos Ovos de Páscoa
Data: Domingo, 27 de março
Horário: 15 às 18h
Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping
Podem participar crianças de 3 a 10 anos.
Inscrições até o dia 26 de março
Vagas limitadas
Entrada gratuita

Teatrinho Infantil – Cia Neia e Nando
Data: Domingo, 27 de março
Horário: 17h
Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping
Entrada gratuita

Contação de Histórias com Nyedja Gennari
Data: Sábado, 26 de março
Horário: 16h
Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping
Entrada gratuita

Anterior Comédia Capital no Teatro Brasília
Próximo Marcia Tiburi lança livro na Fnac