Estreante no Festival Bar em Bar 2019, o restaurante Doma Rooftop foi um dos ganhadores do festival. Ganhou na categoria o “melhor petisco do festival” com o prato Camarão Santorini.

O prêmio foi recebido pelos sócios, Márcio Barreiro, Bruno Gomes e Daniel Garcia na noite da última terça (10/12), no evento de encerramento promovido pela Abrasel/DF que reuniu os estabelecimentos participantes, parceiros e imprensa local. A autoria do prato é do chef Edu Reis, com a pegada de proporcionar aos consumidores uma viagem ao fundo do mar – (moranga recheada com molho de moqueca acompanhada com 03 camarões salteados na manteiga, páprica defumada sobre cama de cuscuz al mar).

O prato que foi especialmente criado para os dias do festival irá permanecer no cardápio fixo do restaurante, já que teve muito aceitação do público e assim surpreendendo todos. “Não existe nada melhor quando uma experiência gastronômica te remete a algum lugar, assim quis fazer quando criei o prato Camarão Santorini – uma verdadeira viagem ao mediterrâneo com uma explosão de sabores. Segui minha intuição e sabia que seria bem aceito, apenas criei algo que respeitasse a essência do restaurante que é a gastronomia contemporânea”, finalizou o Chef.

Para os sócios, o resultado surpreendeu: “A gente sabia que tinha muito participante bom, estávamos concorrendo com “peixe grande”, mas entramos para ganhar. O resultado nos deixou imensamente felizes, sinal que o trabalho que temos desenvolvido frente ao Doma está dando certo, o reconhecimento só nos faz acreditar ainda mais em nosso restaurante. Foi um oportunidade ímpar, e a Abrasel soube conduzir o festival com total seriedade e competência, dando a mesma oportunidade para todos, será o primeiro de muitos”.

Anterior Mistura de sons e ritmos a partir de bases percussivas
Próximo Experimento Monty Python no Teatro Brasilia Shopping