A novidade vai até 29 de fevereiro e servido no almoço e jantar

2020 já começa com novidade em um dos restaurantes mais tradicionais de Brasília. Até dia 29 de fevereiro, o Dom Francisco (Pátio) oferece novo menu executivo em quatro etapas. A novidade sai a R$59,90 (mais taxa de serviço) por pessoa e é servido no almoço e jantar.

Para começar, o menu especial inclui saladas, frios e queijos. Na segunda etapa, o destaque é o tradicional bolinho de bacalhau da casa e duas opções de caldos (verde ou abóbora).

Já de prato principal, o chef Gilvan Martins traz o clássico bacalhau à portuguesa com arroz de brócolis; o famoso picadinho à Dom Francisco; fettuccine Alfredo com camarão; ou o suculento chorizo angus acompanhado da tradicional farofa de ovos. Os comensais também pode optar por um delicioso filé à parmegiana com arroz e fritas; costela de tambaqui com arroz e alho; ou salmão na brasa com risoto ao perfume de limão siciliano.

Fechando com chave de ouro, o menu ainda conta com deliciosas sobremesas. Entre elas, pudim e torta de limão. E, para harmonizar, o sommelier da casa Gilberto Lima selecionou o vinho argentino – Mi Terruño Reserva Malbec, que também estará com preço promocional de R$89.

“A ideia é fazer com que os clientes tivessem uma sensação nostálgica através do paladar, de relembrar o cheirinho da comida de casa. O restaurante virou ponto de encontro para quem gosta de uma comidinha mais regional e opções clássicas. Por isso, unimos tudo isso em um menu exclusivo” diz Kerley Horikawa sócio do restaurante.

Dom Francisco Pátio Brasil

Endereço: Setor Comercial Sul 7, bloco A – Pátio Brasil Shopping
Reservas: (61) 3322-1071
Horário de funcionamento: Das 11h30 às 22h30.

Anterior Feira de cervejas artesanais este fim de semana no Pátio
Próximo Gelada por mais tempo e qual é o estilo mais indicado