O Documentário Lattoog, da série Insight, é escolhido para ser exibido no Milano Design Film Festival

A série Insight, do cineasta José de Aiete, foi escolhida para a seleção oficial do Milano Design FIlm Festival, evento que acontece entre os dias 24 e 27 de outubro em Milão, na Itália. O episódio a ser exibido será o sobre a Lattoog, que apresenta, em uma linha do tempo leve e emocionante, a trajetória dos designers, o dia a dia do trabalho, as inspirações para as suas criações, sobretudo a cidade do Rio de Janeiro, que está sempre presente no trabalho de Leonardo e Pedro.

O filme será exibido entre outras 21 obras de vários países e de outros 28 fora da seleção oficial AFA (Architecture Film Award). Além disso, o documentário Lattoog foi selecionado para concorrer pela premiação oficial. “É uma enorme conquista para a série Insight e nos dá fôlego e entusiasmo para pensarmos nas sequências da série Insight, que tem sido elogiada pelo público que admira e trabalha com o design no Brasil”, comenta José de Aiete.

“Este filme representa a nossa história pelo viés poético que o mobiliário pode proporcionar ao usuário. É uma interpretação do nosso cotidiano e da nossa vida que estão intrinsicamente ligados ao nosso trabalho com o design e a arte”, comenta Leonardo Lattavo.

Anterior Se toque, se ame: Prevenção, lazer e beleza em ação
Próximo Bossa nova é tema de musical em cartaz no teatro Mapati