D’Lurdes lança pratos fitness


Passando por uma reformulação e início do projeto de expansão, o D’Lurdes passa a focar todas as atividades do selo na unidade de Águas Claras, comandada pelo empresário Carlos Augusto, responsável pela marca e filho de Dona Lurdes, nome que deu origem a cozinha e o nome da casa.

Uma das novas ações por lá é o cardápio de pratos fitness em formato de sugestão do dia. As receitas são uma releitura de clássicos mineiros em formatos mais leves, perfeitos para serem saboreados sem culpa. Alguns pratos podem também ser consumidos para quem tem restrições alimentares, já que são livres de glúten, lactose e low carb.

Na segunda-feira, o D’Lurdes oferece galinhada com arroz integral, acompanhada de legumes refogados com gergelim e chips assado de batata doce. Terça é dia de frango grelhado ao curry, com creme de cenoura e salada de repolho roxo, cenoura, manga, grão de bico, quinoa, chia e salsinha de acompanhamento.

Na quarta, os clientes aproveitam o filet mignon grelhado, com purê de cará e salada verde com cebola roxa, damasco, queijo minas frescal, amaranto, gergelim e castanhas. Quinta-feira, o salmão grelhado com arroz integral com lentilha e salada de folhas verdes, acelga, tomate cereja, pepino, rabanete, quinoa e castanhas. E para fechar a semana, toda sexta tem tilápia grelhada com purê de banana-da-terra com brócolis, couve-flor, abóbora e cenoura refogados com gergelim. Para mais informações, acesse: https://www.dlurdes.com.br

Anterior O oitavo disco de inéditas da banda Natiruts é puro amor!
Próximo Encantado é uma das 10 estreias nas salas de cinemas do DF