O evento no D´Lurdes é gratuito e vai das 16h30 às 19h30. O barista Bruno Marcel apresentará as bebidas 

Nesta sexta-feira (20/9) no D’Lurdes Café é dia de conhecer um pouquinho mais sobre o universo dos cafés. O barista Bruno Marcel vai apresentar algumas características básicas de uma das bebidas mais consumidas no país: o consumo per capita do grão cru foi de cerca de 6,02kg em 2018, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic). O evento começa às 16h30 e vai até às 19h30, com inscrições gratuitas e vagas limitadas.

A Degustação de cafés especiais vai trazer algumas noções de métodos de preparo, falar sobre parâmetros sinestésicos do paladar e ensinar um pouco sobre avaliação sensorial. Bruno Marcel aproveita o momento para apresentar alguns grãos e ensinar os participantes sobre eles durante um bate-papo.

Para a degustação, o barista trouxe quatro cafés das regiões Sudeste e Centro-Oeste. O Café Sombreado do Abacateiro vem de Franca (SP) e é uma variedade do Obatã Vermelho. O cerrado mineiro oferece uma amostra de IAC 144 com o Café Mokado, enquanto a Serra do Caparaó (MG) apresenta o Catuí Vermelho com o Nosso Melhor Café. Já a produção local também aparece com o Café Minelis, produzido em Sobradinho com Catuí Vermelho fermentado.

Para participar do evento, basta realizar a inscrição pelo telefone 3204-3283 ou pelo e-mail aguasclaras@dlurdes.com.br . São 30 vagas disponíveis e quem estiver presente na Degustação ganha 50% de desconto no próximo curso de cafés do espaço.

Serviço

Degustação de cafés especiais no D’Lurdes Café

Data: 20 de setembro, sexta-feira
Horário: Das 16h30 às 19h30
Local: Quadra 301, conjunto 6, lote 2 – Águas Claras
Inscrições e informações pelo telefone 3204-3283 e pelo e-mail aguasclaras@dlurdes.com.br .
@dlurdes

Anterior LayBack Park oferece happy hour na Orla do Lago
Próximo Receitinhas para arriscar no fim de semana