DJ Anachuri no La Rubia Café


La Rubia Café recebe DJ Anachuri nessa véspera de feriado (11/10). A pista mais irreverente da cidade vai bombar ao som do house old school do DJ argentino. Já residente da casa, DJ La Rubia, marcará a noite com uma mistura de gêneros e ritmos

A DJ La Rubia, residente do La Rubia Café (404 Norte), recebe nessa véspera de feriado, dia 11/10, o DJ argentino Anachuri (Balako). Juntos eles comandarão, a partir das 20h, a pista mais animada de Brasília. Ela, ao som do que costuma chamar de “promiscuidades musicais” – uma mistura de gêneros e ritmos, de house a reggaeton, de cumbia à acid house. Ele, com o melhor do house e do deep/tech. O couvert sai a R$10,00.

O DJ argentino é clubber desde os anos 90 e habitué da cena underground. Amante da old school, garage e house music, com referências de Kerri Chandler e Boo Williams, sua música cria a atmosfera com sons do passado e presente. A presença de piano, vocais e intenso bassline são sua marca registrada.

Sobre o La Rubia

Inspirada em cocktail bars undergrounds de Buenos Aires, o irreverente La Rubia Café – inaugurado em fevereiro deste ano, na 404 Norte – já ganhou fama pelos drinks exclusivos, pela comida étnica de rua e pela convidativa pista de dança. Ao entrar, o letreiro em neon aguça os sentidos e, logo de cara, desperta a curiosidade sobre o gastropub.

Criada com a proposta de ser inusitado, aconchegante e sensual ao mesmo tempo, a casa possui toques kitsch, com uso excessivo de cores e elementos decorativos que vão desde quadros e pôsteres a globo espelhado e barra de pole dance. O espaço mistura design industrial e retrô, além de iluminações vermelha e amarela, que aguçam os sentidos.

Seja para uma happy hour com os colegas de trabalho, um esquenta com os amigos ou uma animada noite regada a brindes, paquera e música, o La Rubia Café é sempre uma boa pedida para você ser exatamente como é, com liberdade e sem frescura.

O cardápio do La Rubia segue a linha cocktail bar, com cerca de 50 drinks, entre clássicos e exclusivos. Os cocktails misturam ingredientes brasileiros e importados e têm como características a riqueza e a complexidade de sabores.

A irreverência típica do La Rubia Café também pode ser vivenciada no menu de petiscos e sanduíches da casa – enxuto, porém diversificado, e que traz referências das cozinhas grega, nigeriana, israelita, iraquiana, árabe, peruana, norte-americana e, é claro, brasileira.

Dividido em três ambientes, o La Rubia combina charme e irreverência em cada detalhe. No térreo, há uma área coberta e com balcão, estilo pub, e outra externa, com mesas ao ar livre. O piso superior é isolado acusticamente e ideal para pequenas festas e eventos particulares, como despedidas de solteira.

La Rubia Café
Nesta terça-feira (11/10), a partir das 20h, Djs Anachuri e La Rubia no La Rubia Café (SCLN 404, Bloco B, Loja 44, Brasília-DF); Informações: (61) 3202-1717.
Couvert: R$ 10,00.
Classificação indicativa: 18 anos.

Anterior Sotaque mineiro na Caixa Cultural
Próximo A Incrível Mulher que Virou Jarro