Black Princess apresenta minidocumentário sobre o DJ Alok: “Histórias Não Contadas”. Toda sexta-feira público poderá conferir um pouco mais sobre histórias e momentos do artista

A cerveja Black Princess acaba de lançar um projeto muito especial que conta histórias de vida e momentos da carreira do parceiro da marca, o DJ Alok. A partir de hoje, 11 de março, o público poderá conferir, nas redes sociais da Black Princess (@cervejablackprincess) e no Youtube do DJ (https://www.youtube.com/alok), o minidocumentário, criado pela BETC HAVAS, intitulado Histórias Não Contadas. Dividido em dez episódios (que vão ao ar semanalmente às sextas-feiras), o conteúdo focaliza a rotina de shows de Alok e ainda descortina um lado do artista que o público pouco conhece.

“Alok é nosso grande parceiro e tem muita história de vida e momentos interessantes para compartilhar. Esse projeto conversa perfeitamente com o nosso público, que gosta de qualidade visual, valoriza a experimentação sonora, cultura e gastronomia. Serão 10 episódios de até três minutos do documentário que serão lançados semanalmente”, relata Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing da Black Princess no Grupo Petrópolis.

A identidade visual da marca estará presente em cartelas, letterings e itens de cenografia e mostrará cenas pessoais e da rotina do artista e equipe, que consomem também o produto. A ação acontecerá em todas as redes sociais do DJ e de Black Princess, e contará com estratégias de conteúdos também com a embaixadora da marca, Thaila Ayala.

 episódio disponível aqui: https://youtu.be/NaNcTH3qTZY

Parceria duradoura – Em junho de 2021, Alok anunciou a parceria com o Grupo Petrópolis, como business partner e celebrou sua chegada ao time de Black Princess, que foi a primeira marca do grupo para o qual o DJ trabalhou. Ele também firmou sua estreia em ações voltadas às marcas da companhia, participando dos processos criativos, das estratégias e produções das campanhas.

Alok começou a sua atuação junto à Black Princess no mesmo período em que a marca lançou em todo o Brasil o conceito “Um Clássico Desde Amanhã”. O DJ participou ativamente do processo criativo trazendo para a estratégia de conteúdo digital atributos já característicos em seus shows e ações com marcas: inovação e tecnologia.

Ficha técnica

Agência: BETC HAVAS
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: Black Princess
CCO: Erh Ray
CBO: Daniel Jotta
Marcas & Negócios: Guilherme Rollemberg, Maiara Bovo, Nathalia del Moral
Canais & Engajamento: Jairo Soares, Gabriel Roveri, Haroldo Paro, Gabriela Pereira, Nancy Vergara, Matheus Anjos, Sara Freitas
Planejamento: Agatha Kim, Silvia Paes, Fernanda Tiozo, Maria Luiza Rodrigues, Geovanna Souza
Contéudo: Daniela Lima, Fernando Cury, Isadora Almeida, Fabio Santos
Criação: Marcelo Ribeiro, Victor Castelo, Pedro Arvati, Caio Stucchi-Zucchi, Matheus Szymanski, Philippe Demar, Rodrigo Cotellessa
Direção Criativa e Conceito: Alok Petrillo e Fábio Soares
Produção Executiva / Alok Team: Fernanda Padrão
Direção de Cena e Fotografia: Sérgio Twardosky e Gabriel Twardosky
Roteiro e Narrativa: Marcelo Negri
Pesquisa: Thais Silvestre
Operador de Câmera: Sérgio Twardosky e Gabriel Twardosky
Still: Alisson Demetrio
Aprovação do Cliente: Eliana Cassandre, Nathalia Cajueiro, Lia Santamaria, Rodrigo Nogueira Silveira, João Paulo Araujo dos Santos, Priscila Fonseca, Douglas Siva

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