Diversão no Teatro Brasília Shopping


Alegria, alegria no festival de carnaval do Teatro Brasília Shopping

Quem não tem o samba ou o frevo no pé e está bem vivo, apesar de não ir atrás do trio elétrico, pode encontrar diversão no festival de carnaval do Teatro Brasília Shopping. Entre os dias 5 e 9 de fevereiro, sempre às 20h, espetáculos que esbanjam humor, irreverência e muitas surpresas abrem alas para o público da cidade nos dias de folia. Gostou da ideia? Então, fique ligado na programação.

5 e 9 de fevereiro – Cia de Improviso E Agora?
O espetáculo, que leva o nome da companhia que o apresenta, é repleto de jogos de improviso que prometem surpreender tanto a plateia quanto os próprios “jogadores”. Como nas grandes batalhas vividas pela humanidade, novos problemas surgem no horizonte… Para resolvê-los, o grupo de heróis-improvisadores precisa lidar com as artimanhas arquitetadas por um vilão. Com a ajuda do público, eles planejarão temas que desafiarão a coragem e a criatividade dos atores em cena.

06 de fevereiro – Hipnomagic Show
No palco, o ilusionista Ed Rocha leva à plateia um mix de stand up comedy com mágica cômica, ilusionismo psicológico e hipnose. O público é convidado a explorar os limites e o poder da mente e acaba se tornando coadjuvante no espetáculo, já que Ed provoca os expectadores em alguns atos, desencadeado uma série de sensações e experimentações. Para o mágico, o ilusionismo estimula a plateia a pensar sobre os desafios do cotidiano, as decisões importantes e as escolhas inevitáveis. “Associado a isso, Hipnomagic flerta com o enfrentamento dos medos, o despertar da imaginação e com situações divertidíssimas”, garante. Imagine pessoas com as percepções completamente alteradas: esquecer o próprio nome, flutuar com o poder da hipnose, ser pisoteada e não sentir nada, ter as mãos grudadas e só conseguir soltar com a ordem do hipnólogo, entre outras coisas. Com uma abordagem intrigante, Ed Rocha resgata os efeitos de mentalismo do século passado e apimenta ainda mais os debates sobre os poderes da mente. O espetáculo Hipnomagic volta a Brasília após temporada de sucesso em São Paulo, no Teatro Bibi Ferreira.

7 de fevereiro – Fora do Script com Alex Paim
O comediante Alex Paim é também redator, trabalhou como roteirista dos programas The Noite (SBT), com Danilo Gentili; Legendários (Rede Record), com Marcos Mion; e o talk show na internet Jacaré Banguela – Fora do Ar. O stand up comedy também é a praia do humorista, já que ele faz parte da primeira geração de open mics do show Comédia em Pé. Pelo fato de ser jornalista, Alex sempre aborda assuntos factuais, deixando seus shows e apresentações sempre “quentes” em relação às notícias e assuntos do momento. Foi um dos fundadores do grupo Ponto Cômicos, ao lado dos comediantes Nigel Goodman, Ronald Rios e Ulisses Mattos. Integrou também o grupo Louco é Pouco com Eduardo Jericó e Pierre Rosa. Durante o tempo que morou em Brasília, atuou como Daniel Duncan e Edson Duavy. Atualmente reside em São Paulo e já fez participações em diversos grupos de humor pelo Brasil, como o Clube da Comédia (SP), Seleção do Humor (SP), Comédia ao Vivo (SP), Trêstosterona, Comédia em Pé (RJ), Kimkilharia (PR) e SeteBelos Convida (DF).

8 de fevereiro – TJ Fernandes em Fala Candango
O Melô do DF, clipe que se tornou viral na internet e tem milhões de visualizações nas redes sociais, foi escrito por TJ Fernandes, repórter humorístico da Record, ator e comediante. Profissional de stand up comedy desde 2014, ele apresenta o show Fala Candango, um espetáculo que reúne os principais textos de um brasiliense convicto. O comediante é figurinha carimbada em Brasília, participou de consagrados eventos locais como o Setebelos Convida, o Stand Up do Ferreira, o Stand Up Federal e foi um dos três comediantes brasilienses a compor o elenco do SouRiso, maior festival de humor já realizado na Capital Federal.

Serviço

FESTIVAL DE CARNAVAL – COMEDIA CAPITAL
Data: De 05 a 09 de Fevereiro
Horário: Sempre às 20h
Ingresso: R$ 30,00 a meia entrada
Venda: Central de Ingresso do Brasília Shopping e www.ingressorapido.com.br
Informações: (61) 3024-8834
Classificação indicativa: 14 anos
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

Anterior Bloco de carnaval ao som de funk
Próximo Carnaval Simbora Brasília 2016