Dire Straits Legacy desembarca no Brasil em janeiro


O grupo de rock britânico que marcou a geração dos anos 1970 está de volta e relembra os sucessos que marcaram a carreira

Dire Straits retorna aos palcos brasileiros com formação que mistura os veteranos Alan Clark, Phil Palmer e Danny Cummings, a novos integrantes, como o vocalista, Marco Caviglia. A apresentação única acontece no Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental), no próximo dia 21 de janeiro, em Brasília. A turnê Dire Straits Legacy faz parte das comemorações dos 40 anos do legado de uma das maiores bandas inglesas de todos os tempos. Além da capital federal, Santa Catarina, e São Paulo também recebem a tour.

Os ingressos, que custam a partir de 70 reais (área superior), já estão à venda nas lojas Setemares e Bilheteria Digital. Quem preferir, também poderá adquirir pelos sites www.oquevemporai.com e www.bilheteriadigital.com – com preços sujeitos à taxa de conveniência. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Atualmente formada por lan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Danny Cummings (percussão), Mel Collins (sax), Trevor Horn (baixo), Steve Ferrone (bateria), Marco Caviglia (voz e guitarra) e Primiano Dibiase (teclados), a banda revive canções lendárias, que estão marcadas nas memórias dos fãs. Entre elas, Romeo and Juliet, Sultans of swing, Money for nothing, Tunnel of love, Walk of life. Além de faixas como When it comes to you, You and your friend, On every street, do primeiro álbum Wild west end.

Dire Straits

Fundada em 1977, Dire Straits lançou seis álbuns de estúdio, quatro ao vivo, sem contar os compactos, EP’s e as inúmeras compilações. Com mais de 100 milhões de cópias vendidas mundo a fora, o grupo se consolidou como é um dos principais nomes do rock’n’roll. A banda coleciona recordes.

O álbum Brothers in arms foi um dos primeiros discos a ser inteiramente gravado pelo sistema digital e o primeiro CD da história a vender 10 milhões de cópias. Dizia-se na época que existiam mais CDs do Dire Straits que players para tocá-los. Outra curiosidade é que o vídeo musical da canção Money for nothing foi o primeiro a ser exibido pela MTV europeia e o mais exibido pela MTV americana até os dias de hoje.

Serviço

Dire Straits em Brasília

Dia: Domingo, 21 de janeiro de 2018.
Horário: 20h. Abertura dos portões: 18h
Local: Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental).
Informações: (61) 3342-2232.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 18 anos.

Ingressos 

Área Superior – 70 reais.
Frente Palco – 120 reais.
Cadeira premium – 250 reais.
Cadeira extra ouro– 450 reais.
Cadeira extra prata – 350 reais.
Mesa (04 lugaes) – 1600 reais.
Mesa prata (04 lugares) – 1200 reais.

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Vendas
Vendas físicas:
Bilheteria Digital (Patio Brasil, Conjunto Nacional,Brasília Shopping, Alameda Shopping, Feira dos Importados), lojas Setemares (Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping, Sobradinho Shopping, Taguatinga Centro, JK Shopping, Conic) e Casa do Cowboy (Taguatinga)
Vendas online: www.oquevemporai.com/ingressos ou www.bilheteriadigital.com

Anterior Panelinhas do Brasil entrega cheque solidário para instituição
Próximo Financiamento Coletivo para o The Street Store DF