Com três faixas inéditas, EP é mais uma amostra do novo projeto ao vivo e estreia com vídeo da canção “Bebim da Silva”

Diego & Victor Hugo seguem a todo vapor com o projeto “Verãozinho” e lançam, nesta sexta-feira (14), mais uma amostra do novo trabalho que é um esquenta para o novo DVD, a ser gravado ainda este ano. Às vésperas do Carnaval, a dupla selecionou três canções inéditas para embalar os momentos de bebedeira – e sofrência – da festa. “Bebim da Silva”, faixa foco que estreia acompanhada de vídeo ao vivo, “Muito Bebo” e “Unidos no Álcool” já estão disponíveis nos serviços de música online.

No primeiro volume do projeto “Verãozinho” a dupla experimentou novos estilos, como a pisadinha, na faixa que leva o nome do gênero e já ultrapassa 12.5 milhões de views no YouTube e está dentro do Top200 do Spotify. Eles também disponibilizaram as faixas “Erro Antigo”, que traz a essência sertaneja com uma boa dose de sofrência, e “Se Duvidar”, que aposta na bachata.

Gravado em Goiás, em Aruanã, às margens do Rio Araguaia, em uma fazenda, o projeto é uma grande aposta da dupla para rodar o Brasil. “A gente acredita demais nesse trabalho. Queremos fazer virar uma marca para viajar pelo país. Vamos fazer o ‘Verãozinho’ em alguns lugares, buscando sempre ter um convidado junto com a gente”, complementa Victor Hugo. “Verãozinho” contará no total com 12 músicas, sendo 8 inéditas.

Sobre Diego & Victor Hugo

Amigos desde a infância, Diego e Victor Hugo subiram em muitos palcos antes da formação da dupla, foram inúmeros bailes, bandas e muitas histórias. Eles começaram no cenário musical no triângulo mineiro, na cidade de Uberlândia. Após uma vitoriosa participação no Festival de Música Sertaneja de uma rádio local, surgia a dupla de dois amigos e um único sonho.

Victor Hugo começou a compor e suas músicas ganharam reconhecimento. Uma das canções começou a ser disputada por outros artistas, entre eles o saudoso Cristiano Araujo, até o registro de Henrique & Juliano, de “Calafrio”. A música e o nome da dupla explodiram no universo sertanejo. Já não era mais a dupla de sucesso na tradicional cidade do Triângulo Mineiro, mas no Brasil.

O nome deles começou a correr entre os músicos do gênero e o sucesso cresceu em créditos de composições. Jads & Jadson gravaram “Correndo Risco”, Matheus & Kauan registraram “Se Entrega”, entre outras, Simone & Simaria ficaram com “Amor Mal Resolvido”, Bruno & Marrone entraram em estúdio com música de Victor e até Wesley Safadão gravou duas canções.

O repertório ainda sobrava e, em uma noite na Uberlândia onde nasceram para a música, Diego & Victor Hugo registraram 20 canções que saíram no DVD ao vivo “Sem Contraindicação”, sendo 17 inéditas. Com o sucesso desta primeira gravação, lançaram o EP “Querosene e o Violão”, no ano seguinte, em 2018, que traz o hit “Infarto” (que soma mais de 210 milhões de visualizações no YouTube e mais de 90 milhões de plays no Spotify) e que funcionou como um aquecimento para o projeto “Ao Vivo Em Brasília”, lançado esse ano e que traz os sucessos: “Áudio”, “A Culpa é do Meu Grau”, com Zé Neto e Cristiano,  e “Do Copo Eu Vim”, com Marília Mendonça.

Acompanhe a dupla:
Site: www.diegoevictorhugo.com.br
Facebook: facebook.com/diegoevictorhugo
Instagram: instagram.com/diegoevictorhugo
Twitter: twitter.com/DeVHOficial

Anterior Dolittle é uma das 8 estreias nos cinemas do DF
Próximo Planeje e alcance todos os projetos de 2020