Diego & Arnaldo gravam DVD “Moagem” neste domingo, com dois formatos e 21 músicas

Diego & Arnaldo são conhecidos pela simpatia, por serem ecléticos, por adaptarem diferentes estilos, interpretarem modões, a sofrência, mas também animarem uma boa festa, enfim, são completos. Levando esta bagagem toda, que a dupla inova e sobe em um palco flutuante, montado no Lago Paranoá, em Brasília, domingo, dia 15 de setembro, para a gravação de seu novo DVD, “Moagem”.

A dupla segue surpreendendo com esta novidade. Descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório, que já inclui sucessos como: “Regras”, com mais de 70 milhões de execuções entre Spotify e Youtube; “Se Eu Te Procurar” e “Sofri Em Dobro”.

Em agosto deste ano fizeram sua estreia no palco principal de Barretos e foi a realização de um sonho ver todas as pessoas cantando junto, como descrito por Arnaldo. Os dois seguem fazendo sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival.

O show de “Moagem” contará com 21 músicas e trará dois formatos, com dois produtores musicais diferentes. A primeira parte, produzida por Blener Maycom, traz 5 músicas inéditas com uma união maior de estilos, com batidas eletrônicas, por exemplo. Já Romis Tasca, assina a segunda parte, em formato acústico, sendo 9 inéditas e 7 pout-pourris com regravações.

“Essa parte do início do show vai ser uma coisa nova pra gente também, mas o resultado ficou muito bom, não nos descaracterizou”, conta Diego sobre a primeira fase do projeto com Blener. Arnaldo continua: “A segunda parte é voz e violão, com algumas regravações e música sertaneja na essência, de raiz”.

Moagem traz alguns significados, mas para a dupla ela pode ser resumida em poucas palavras: “É o nome que a gente dá para uma bagunça, para qualquer tipo de diversão entre os amigos”, contam. Este é o espírito que querem transmitir no DVD, fazendo o que mais gostam, tocando sertanejo, experimentando com outros estilos, cantando sucessos de ídolos, reunindo os amigos e cravando cada vez mais o nome no cenário musical

Serviço

Diego & Arnaldo
Gravação DVD Moagem
Data: 15/9 – domingo
Local: Embarcação Deck Concha Acústica – Lago Paranoá – Brasília/DF

Anterior Vetor Zero produz clipe para a cantora Mariana Nolasco
Próximo Pabllo Vittar e MC Kekel para lançam clipe “Sente a Conexão”