Finalizando o ano com saldo positivo, cantora Dido voltou aos palcos e lançou novos materiais

2019 foi um ano e tanto para o Dido. O lançamento de seu aclamado álbum Still On My Mind em março rapidamente a levou a se tornar a artista solo feminina britânica mais vendida do ano e ela também embarcou em sua primeira turnê por 15 anos em maio. Em novembro, lançou uma edição deluxe do disco, contando com novas versões de hits e faixas inéditas.

Esse ano, Dido veio ao Brasil pela primeira vez para uma série de shows em novembro, com performances em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e finalizando no Rio de Janeiro. Em suas apresentações, além do seu repertório autoral, performa canções do projeto R Plus, criado com seu irmão Rollo Armstrong.

O projeto R Plus começou quando Rollo estava trabalhando com Dido no Still On My Mind. Enquanto os irmãos trabalhavam nas músicas dela, Rollo expressou seu desejo de fazer um novo álbum, uma perspectiva da música que ele mais ama.

Lançaram, então, o disco The Last Summer, em outubro, um álbum com a melodia em seu núcleo: Tem texturas, mas é fácil, inspirador e explicita alguns anseios. Ele é uma sensação de coisas que você sabe e reconhece; tudo combinado em um corpo de luz e beleza.

Ouça The Last Summer

DIDO

Anterior Com Amor, Van Gogh – O Sonho Impossível, estreia em janeiro
Próximo Como lidar com o luto nas festividades de fim de ano?