O filme Diários de Intercâmbio, nova produção nacional da Netflix, ganha trailer oficial. Estrelado por Larissa Manoela e Thati Lopes, o longa estreia no dia 18 de agosto

Se é difícil para a gente encarar qualquer friozinho no Brasil, imagina para essas duas enfrentar a neve, nos Estados Unidos? Pelo trailer oficial de Diários de Intercâmbio, novo filme brasileiro da Netflix, já dá para ver o quanto as atrizes Larissa Manoela e Thati Lopes se divertiram ao gravar as aventuras cômicas de suas personagens Bárbara e Thaila. A comédia chega ao serviço no dia 18 de agosto, no mundo todo.

O filme conta a história de duas melhores amigas, que decidem fazer um intercâmbio fora do país com a esperança de resolverem todos os seus problemas. O que elas não esperavam é que, nas congelantes montanhas do estado de Nova Iorque, elas se encontrariam em situações hilárias e descobririam que há mais em seus sonhos do que imaginam.

Com produção da Ananã Produções, o filme tem direção de Bruno Garotti, roteiro de Sylvio Gonçalves e conta ainda com Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone no elenco.

Mais Brasil na Tela

Diários de Intercâmbio foi anunciado pela Netflix nesta terça-feira (13), juntamente com uma série de produções nacionais que serão lançadas ainda este ano. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming – de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

Sobre a Netflix:

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 208 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a Ananã Produções:

Ananã Produções é uma produtora carioca, fundada em 1996 por Julio Uchôa, que tem entre os principais filmes de seu catálogo os títulos: Sem Controle (2007); Show de Bola (2008), coprodução Alemanha-Brasil; Chico Xavier (2010), produção executiva; S.O.S. Mulheres ao Mar (2014); S.O.S. Mulheres ao Mar 2 (2015); Eu Fico Loko (2017); Soundtrack (2017); Ricos de Amor (2020) e Veneza (2020). A Ananã ainda participou (production service) das filmagens no Brasil para o longa-metragem Capitão América: Guerra Civil (2016). Além dos filmes para cinema, fez a produção executiva das séries As Cariocas (2010) e As Brasileiras (2012), da TV Globo.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior Ravi Brasileiro 🎶 lança espetáculo em formato inédito
Próximo Mackenzo, 🎙️ confira a nova cara do pop brasiliense