Programa CCBB Educativo convida Yana Marull para sobrevoar a Amazônia a partir das histórias que estão em seu livro Os rios voadores no Dia Mundial da Água

O Centro Cultural Banco do Brasil celebra o Dia Mundial da Água no próximo sábado, 23 de março. O Programa CCBB Educativo convida Yana Marull para sobrevoar a Amazônia a partir das histórias que estão em seu livro Os rios voadores. Junto com o público, ela embarca em um intrépido avião para conhecer os segredos da incrível floresta, da água e como ela é importante para o mundo.

Em seguida, a escritora realizará uma oficina com as crianças e suas famílias. A contação se complementa com a entretida construção de um livro a partir de folhas de papel.

Yana Marull é jornalista, escritora e ilustradora. Por quase 20 anos foi correspondente internacional na América do Sul. É especialista na temática ambiental, sustentabilidade, biomas, mudança do clima. Desde 2012, escreve, ilustra livros e organiza oficinas para aproximar professores, jovens e crianças do meio ambiente, da ciência e da natureza, com muita arte.

Serviço

23 De Março | Sábado | 17H | Sem Retirada De Senhas | Grátis
Contação de histórias e oficina com Yana Marull

Anterior Manu Dias lança single empoderado "Filha do Criador"
Próximo Turnê internacional “Peppa Pig – Live Show” chega a Brasília