AQUI TEM DIVERSÃO

Dia dos Namorados com alta gastronomia, vinhos e violino

Chorizo Angus em crosta crosta de manjericão, tzatziki, risoto de beterraba defumado e queijo de cabra | Foto: Divulgação

Dia dos Namorados com alta gastronomia, vinhos e violino: conheça o menu do restaurante Aroma. Para a data, o Chef Ronny Peterson preparou um menu inédito em quatro etapas, que promete ficar na memória dos casais apaixonados

Romantismo é a palavra que guia o Dia dos Namorados (12). Nesta data, um ambiente intimista, gastronomia criativa e harmonização com bons vinhos são a pedida certa para os casais que querem uma noite inesquecível. E disso o Aroma entende! O Chef Ronny Peterson, promete surpreender os apaixonados com um menu exclusivo em quatro etapas com uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa (R$ 520 o casal), além de uma seleta carta vinhos e música ao vivo com o ilustre violinista Mozart.

Seguindo a marca registrada do Chef Ronny na capital, o menu de pratos inéditos e ousados, novamente vem para agradar a todos os paladares. Logo de entrada, a sugestão é tartare de salmão, preparado com gema de codorna crocante, esfera de iogurte com hortelã e redução de jabuticaba picante. Em seguida, os namorados podem escolher dois pratos principais, com as seguintes opções: Fagottinni de massa fresca recheada com queijo taleggio, vitello e fonduta de trufas brancas; Chorizo Angus em crosta de manjericão, tzatziki, acompanhado de risoto de beterraba defumado e queijo de cabra.

“Estou muito feliz em passar esse dia dos namorados com o restaurante aberto e, para isso, preparei um menu à altura, para que os casais tenham uma experiência única aqui no Aroma com um clima romântico à luz de velas. Essa data merece que tudo seja feito da melhor forma possível e podem ter certeza que todos os casais que escolherem comemorar no Aroma terão uma vivência sem igual!”, garante o Chef Ronny.

Para fechar com chave de ouro e adoçar a noite romântica, uma Meringata feita com sorvete de iogurte, consumê de morango, creme de baunilha e frutas vermelhas. Promete!

Pensando em deixar a noite ainda mais especial, o Aroma conta com uma extensa adega com mais de 180 rótulos de diferentes locais do mundo. Além disso, a casa dispõe de um sommelier para ajudar na escolha das harmonizações.

Dia dos Namorado – AROMA

Onde: AROMA, 407 Sul – Brasília-DF
Horário de funcionamento: terça a sexta, 12h às 15h e das 19h às 23h
sábado, 12h às 16h e das 19h às 23h
domingo, 12h às 16h
Reservas: (61) 99208-5392
Para mais informações: @aromabrasília

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Sair da versão mobile