#BemAcompanhada: No Dia do Orgasmo, Skol BEATS esquenta a conversa sobre o prazer feminino

Bate-papo sobre a sexualidade feminina, twittaço e descontos em produtos eróticos são algumas das ações que serão realizadas pela marca no dia 31 de julho.

Antenada aos assuntos do mundo jovem, Skol BEATS levanta a bola para Dia do Orgasmo. Comemorado no dia 31 de julho, BEATS preparou uma agenda com twittaço e bate-papo sobre a busca do prazer feminino. E para o prazer não ficar só na teoria, todos os consumidores, durante os dias 29, 30 e 31 de julho, irão ganhar vouchers de 20% de desconto para compra de produtos no site Exclusiva Sex Shop -(http://exclusivasex.com.br/) – utilizando o código bemacompanhada.

De acordo com dados divulgados pela Prazerela (escola com a missão de apoiar mulheres a se empoderar de seus corpos através do prazer feminino),74% das mulheres sentem orgasmos quando se masturbam, enquanto só 36% sentem orgasmos nas relações sexuais. A pesquisa também mostrou que 67% já fingiram ter orgasmos e 43% falam abertamente sobre a questão com os parceiros.

Para aquecer a discussão, Beats convidou a cantora Anitta e a influenciadora Ju de Paulla para comandarem um bate-papo sobre a sexualidade da mulher. No vídeo, que será publicado no canal oficial de BEATS no Youtube, o papo rola solto celebrando a diversidade de corpos e a busca pelo prazer. A iniciativa conta também com a participação da artista Kiara Felippe.

No mesmo dia, BEATS também vai iniciar a conversa pelo Twitter. Usando a hashtag #BemAcompanhada, as mulheres serão convidadas a compartilharem imagens dos produtos eróticos que as ajudam a alcançar o prazer e o orgasmo feminino.

“A gente sabe que muitas mulheres já tomaram as rédeas do amor-próprio e das descobertas do autoprazer, mas também sabemos que este assunto ainda está em construção para muitas delas. Por isso, achamos tão importante falar de tudo isso com naturalidade, para ajudarmos as mulheres a se empoderarem em relação ao prazer feminino”, explica Gabriela Gallo, gerente de Marketing da Skol Beats.

Ficha técnica:

Agência: DraftLine – (Mutato e Soko)
Cliente: Beats
Título: Bem Acompanhada
Operações DraftLine: Paula Guz, Eduardo Mossa e Felipe Fiore
Head Content DraftLine: Luiza Houneaux
Head Media DraftLine: Felipe Meretti
Head of Innovation: Anitta
ECD: Alessandra Muccillo
Criação: Alessandra Muccillo, Gheisa Lessa, Laíza Negrão e Felipe Lecina Banjo
Redação: Laiza Negrão
Direção de arte: Felipe Lecina Banjo
Estratégia e conteúdo: Daniel Packness e Gabriel Nogueira
Head of Account: Thiago Galdi
Assistente de Atendimento: Paola Nascimento
Mídia: Igor Maia e Dayana kasil
Social Responding: Sabrina Passos
Editora de vídeo: Omni
Operações: Pamela Cancino e Daniela Giannonni
Clientes: Gabriela Gallo, Marina Daur e Vinicius Vianna

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