Comemorando 29 anos de carreira musical, o compositor, produtor musical e baterista Di Stéffano lançará em 2019 o seu quarto álbum. Um lindo CD com convidados internacionais.

Di conta com as luxuosas participações de Richard Bona, Dominique Fillon, Cristóvão Bastos, Carlos Malta, Filó Machado, Vinicius Cantuária e de um super elenco de músicos já conhecidos e frequentes nos cds e dvds de jazz brasileiro.

Nesse show, Di Stéffano convida o pianista Farlley Derze e juntos mostraram ao público, todo o encanto do smoth jazz, do afro jazz e da música popular do Brasil.

Totalmente identificado com essa linguagem, nesse show o baterista Di Stéffano e o Farlley Derze apresentarão composições do último álbum do Di Stéffano como: Nicolas, Um dia em Maputo, Sete de Março, Mr. Roy e também alguns clássicos da nossa música brasileira.

Uma síntese dessa capacidade criativa do Jazz associada à energia da música Brasileira, sobretudo do nordeste e de suas influências com a música africana que cativa muita gente por onde este show tem passado.

Sexta Cultural no Jardim

A Música no C´est si Bon mudou e agora acontece às sextas-feiras! Despedimos-nos com nostalgia do Quinta Mais, mas abrimos os braços para receber o novo, ou melhor a nova: a “Sexta Cultural no Jardim”.

O formato desta atividade também mudou: o show que antes começava às 20h30 e parava para um intervalo passou a iniciar às 21h e nos preencher com uma 1h30 de experiência musical.

Um pouco mais sobre os músicos…

Di Steffano

Músico Brasileiro, Profissional com 29 anos de carreira, realizou trabalhos com grandes nomes da música brasileira e internacional, dentre eles João Donato, Dominguinhos, Carlos Malta, Boca Livre, Guilherme Arantes, Daniel, Zé Renato, Geraldo Azevedo, Arthur Maia, Ricardo Silveira, Diogo Monzo, Leny Andrade, Lula Galvão, Bena Lobo, Marcelo Martins, Ivan Mazuze, Alessio Menconi, Eileina Williams, Moreira Chonguiça, Mingas, Ale Demogli entre outros.

Em seus trabalhos, destaca sua atuação como produtor musical em shows, cd e dvd, arranjador, instrumentista, compositor e professor de música.

DISCOGRAFIA

SOLO
CD Ribeira Jam (2004)
Dvd Di Stéffano Ao vivo (2007) Dwb Music
CD Outros Mares (2016) Fina Flor
CD Recomeço (2018) Sonora

Prêmios e condecorações mais importantes:
Grammy Latino – Indicação de melhor álbum instrumental 2010 com o Cd “O tempo e a música” Arthur Maia lançado no Brasil pela Biscoito Fino.
Melhores da música Brasileira 2016 – Menção Honrosa

Contato: www.disteffanomusic.com/ disteffanowbazilio@gmail.com

Farlley Derze

O pianista Farlley, atuou com diversos nomes da MPB como Lucinha Lins, Jorge Benjor, Joana, Claudia Telles, Elza Soares, Jorge Aragão, Rio Jazz Orchestra, dentre outros. Representou o Brasil no primeiro festival de jazz de Cabo Verde. Convidado pelo Ministério da Cultura a integrar o grupo que representou o Brasil no Ano do Brasil na França, em Paris. Fez turnês na Europa, Japão e Estados Unidos onde divulgou a música brasileira. Em 2015 apresentou em Munique, Alemanha, seu trabalho “Paisagens da estética musical brasileira”.

Serviço

SEXTAS C’EST SI BON APRESENTA: Di Stéffano convida Farlley Derze
Di Stéffano – bateria e Farlley Derze – piano
Dia 17 de maio, sexta-feira, às 21h
Couvert artístico: R$ 15,00
C’est si bon Crêperie e Bistro, 213 Norte, bloco A – 3272.1005
Classificação etária: Livre para todas as idades
www.cestsibon.com.brwww.facebook.com/cestsibon.creperia.bistro

Anterior Brasil Sabor começa e valoriza ingredientes bem brasileiros
Próximo O Melhor do Brasil é o Brasileiro chega em Águas Claras