O cantor ainda lembrou que foi a esposa quem tomou a atitude do primeiro encontro dos dois

Di Ferrero é o convidado do canal da Julia Faria da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. O cantor participou do quadro Se Conselho Fosse Bom, onde deu dicas sobre relacionamentos a uma seguidora do canal.

Di lembrou que também já teve momentos em que desacreditou no amor e que nestes momentos o melhor a se fazer é relaxar e acreditar que as coisas boas irão acontecer.

“Estou falando porque aconteceu comigo, inclusive com a Isabeli, eu a conheci no Altas Horas e nem olhei pra ela. Isso acontece quando você está preso em alguma coisa, ou está tendo expectativa em algo, de repente eu relaxei e hoje estamos casados

Ele lembra que foi a esposa quem tomou a atitude para iniciarem uma conversa:

“Ela pediu meu telefone para uma amiga nossa em comum, daí começamos a nos falar, ela armou um jantar pra gente ir e eu atrasei duas horas. Hoje eu vejo que foi bizarro. Você pensa, ‘eu não vou porque daqui a pouco, você vai se machucar de novo, então é melhor ficar sozinho’.

Di conta que o sofrimento o inspira nas suas composições: “Eu tinha uma parada de tentar sofrer de propósito para compor. Quando é forçado a barra nunca saía uma coisa legal, só saía quando acontecia alguma coisa”.

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Anterior Conheça 6 hotéis que já são a própria experiência da viagem
Próximo Confira 3 filmes para deixar o seu espanhol excelente