Ícones mundiais do reggae Groundation e Dezarie são atrações do 1º Festival FYAH – Cultura Black, que acontece dia 30 de novembro, no Estádio Nacional

Brasília se prepara para receber um encontro de grandes nomes do reggae mundial. O grupo dos EUA, Groundation, um dos mais aclamados do gênero e a cantora das Ilhas Virgens, Dezarie, conhecida como a Diva do Reggae Contemporâneo, estarão juntos no Festival FYAH – Cultura Black, dia 30 de novembro, no Estádio Nacional. Duas atrações internacionalmente famosas, que prometem agitar a capital federal.

O festival pretende explorar várias vertentes da música black e, nesse seu primeiro ano, faz uma homenagem ao reggae e ao rap. Além das duas atrações internacionais de peso, também está confirmada a presença do grupo MEIAUM, representando o Distrito Federal. Outras atrações serão anunciadas em breve.

Groundation

Em um show completo e inédito, a banda norte-americana, que faz um som inigualável misturando Jazz e Reggae, apresenta aos brasilienses faixas do seu novo álbum, ”The Next Generation”, lançado em setembro último. Os fãs também poderão ouvir os clássicos de sucesso como “Picture on the Wall”, “Freedom Taking Over”, e “Babylon Rule Dem”, tocados e cantados nos maiores palcos do mundo.

Groudantion
Groudantion | Foto: Divulgação

Dezarie

Natural de St. Croix (Ilhas Virgens), a voz singular, suave e ao mesmo tempo potente de Dezarie, lhe rendeu o título de Diva do Reggae Contemporâneo. Considerada uma das maiores revelações do reggae mundial, sua obra carrega mensagens de direitos iguais, justiça e elevação espiritual. No seu repertório, sucessos como “Gracious Mama Africa”, “Gone Down”, “Fya”, “Stronger ” e “Exhalt”

Serviço

Festival FYAH – Cultura Black
Data: 30 de novembro – Hora: 22h – Local: Estádio Nacional

Atrações
– Groundation (USA)
– Dezarie (Ilhas Virgens)
– MEIAUM (DF)

Ingressos:
– 1° Lote: R$ 65,00 (Meia-Entrada) – Vendas On-Line: https://goo.gl/vRWoux
Pontos de Vendas: Óticas Diniz (Todas as lojas)*
*Cobrança de taxas administrativas no valor de R$ 5,00

Anterior Oficinas do Brincando no Conjunto Nacional de outubro
Próximo Cia Néia e Nando abre temporada de outubro com duas estreias