‘Deu Merda’ com a Cia da Ilusão


A Companhia da Ilusão estreará o espetáculo teatral “Deu Merda”, de 11 de março a 03 de abril de 2016, de sexta-feira a domingo, às 20h.

A história fala de um diretor que, em busca de patrocínio, está adaptando para o teatro o conto ‘Jezabel’, de Oscar Wilde. Ele resolve fazer um ensaio aberto da montagem para possíveis patrocinadores, a plateia. Os atores, pegos de surpresa, sem terem decorado o texto, vão aos poucos desnudando suas dificuldades diante do público. No elenco estão: Alberto Bruno, Brice Filiatre, Érica do Vale, Jorge Marinho, Letícia Reis e Mari Lotti.

Sobre Jezabel

Com tantas mulheres belas em Israel, Acabe, o oitavo rei de Israel, tomou como esposa uma mulher de outra terra, chamada Jezabel, mulher pagã, filha de Etbaal, rei dos sidônios.
A principal característica de Jezabel era a idolatria, pois ela era uma adoradora e profetiza do deus Baal. Jezabel tinha um grande poder de convencimento, e, assim sendo, ela convenceu o seu esposo a implantar a adoração a deuses estranhos em Israel, afrontando e irritando o verdadeiro Deus. Além disto, Jezabel sustentou em Israel, com o “dinheiro público”, 450 profetas de Baal e 400 profetas de Asera. Por conta desta rainha, o nome “Jezabel” encontra-se associado na cultura popular a uma mulher sedutora sem escrúpulos.

Serviço

· Venda de ingressos: Brasília Shopping e na Companhia da Ilusão
Valores: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)
· Classificação: 18 anos

Companhia da Ilusão

Endereço da Sede: SCRS 510 Bloco C Entrada 18 – W2 Sul
Telefone: (61) 3242-3544
E-mail: companhiailusao@gmail.com
Site: www.companhiadailusao.com.br
Horários de Funcionamentos da Secretaria: Segunda a Sexta de 09h às 12h e de 14h às 18h. –

Anterior Deliciosas opções de Bruschettas
Próximo Detalhes das obras de Athos Bulcão