A banda braziliense Delphos lança seu primeiro disco nesta sexta (24/5). Show de lançamento acontece no sábado, 25/05, no Lauyback Park, com entrada franca.

Formada em Brasília, a banda de synthpop, ritmo musical inspirado nos anos 80, fará show de lançamento do seu primeiro disco, “Delphos”, na noite deste sábado (25), no evento VAPOREON, que acontece no espaço Layback Park. A entrada é franca e liberada para todas as idades. O EP de estreia estará em todas as plataformas digitais já a partir de sexta-feira, 24.

A Delphos nasceu em 2018, mas a sonoridade icônica da década de 80 é uma grande inspiração para os três integrantes da banda: FZZ (vocais e teclado), Motta (bateria) e Cleitinho (synth e pads). O EP da Delphos investe no Retrowave, gênero musical caracterizado pelo revival da sonoridade inconfundível do pop oitentista popularizado recentemente por filmes como “Drive” e games como “Hotline Miami”.

A sensação de nostalgia é um fator importante para o trio, que apesar de preferir letras simples, explora temáticas como ansiedade, angústia e relacionamentos tóxicos. “Gosto de ver a música como uma válvula de escape, um portal para o universo fantástico que existe na própria mente”, explica FZZ. “Valorizamos demais a busca por autoconhecimento, por isso, falamos sobre batalhas mentais cotidianas nas nossas letras, ressalta a vocalista.

Serviço

Show lançamento EP banda Delphos
Local: Laybeck Park (SHTN Trecho 1 – Orla do Lago ao lado da Concha Acústica)
Data: 25/05 – Hora: 21h ( a casa abre as 19h)
Entrada franca

Ouça música “Depois das 6”

Spotify: spoti.fi/2OzmGpW
Youtube: bit.ly/2Wr1btR
Instagram: @bandadelphos

Anterior GB Vinhos promove jantar harmonizado com enólogo
Próximo Quadrilha Junina de Samambaia Só para Baixinhos