A Delicatus Confeitaria promove, neste sábado (13/7), mais uma Tarde Doce – Edição de Férias. O projeto inclui oficinas culinárias destinadas a crianças de 4 a 12 anos, que podem aproveitar as férias com uma programação diferenciada, voltada especialmente para eles.

São duas turmas, uma das 15h às 16h e outra das 16h às 17h, com uma divertida aula de docinhos decorados de leite ninho, em formato de bichinhos, frutas, entre outros, conduzida pela chef da casa Giselli Debora.

Cada participante ganha um kit com touca e avental, além de um lanchinho composto por um sanduíche de queijo e presunto no pão brioche, minissalada de frutas, um brigadeiro e um suco de laranja. Ao final, os minichefs recebem um certificado de conclusão do curso e os docinhos feitos por eles. A participação dos pequenos nas oficinas + kit minichef + lanchinho sai a R$ 45. Enquanto os pequenos se divertem na cozinha, os pais ou responsáveis podem apreciar os doces da Delicatus.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas presencialmente, na confeitaria (Complexo Gastronômico Empório Árabe, Avenida Castanheiras, Lote 1060, Loja 24, Ed. Vila Mall, Águas Claras), ou ainda pelas redes sociais da marca, no direct do Instagram (@delicatusconfeitaria) ou no inbox do Facebook (Delicatus Confeitaria).

Basta informar nome e idade da criança, além de nome e telefone do responsável que irá acompanhá-la. A confirmação é feita conforme disponibilidade e fechamento de turma. O pagamento deve ser efetuado no dia da oficina, em dinheiro ou por meio de cartões de débito e crédito.

Tarde Doce – Delicatus Confeitaria

Neste sábado, dia 13/7, duas turmas: das 15h às 16h e das 16h às 17h.
Oficinas culinárias para crianças de 4 a 12 anos. Participação dos pequenos nas oficinas + kit minichef + lanchinho, a R$ 45. Inscrições na confeitaria ou pelas redes sociais da marca.
Complexo Gastronômico Empório Árabe, Avenida Castanheiras, Lote 1060, Loja 24, Ed. Vila Mall, Águas Claras; (61) 3436-0063. Diariamente, das 11h30 às 23h30.

Anterior O Circo Literário da Palhaça Biliska na Biblioteca Nacional
Próximo Restaurant Week Brasília celebra 10 anos com novidades