Breno e Caio Cesar ultrapassam 10 milhões de visualizações no single “Deixa eu Te Chamar de Meu Amor”. Música de trabalho da dupla foi lançada no final de 2018

No final de 2018, os irmãos Breno e Caio Cesar lançaram o single “Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor”, cujo clipe ultrapassou a incrível marca de 10,7 milhões de visualizações no Youtube e está entre as mais mais das rádios do Brasil. Composta por Dj Ivis, Vitim Sanfoneiro e Walber Cassio, a música em questão é uma aposta da dupla num novo estilo musical, com uma “pegada diferente”, que os irmãos classificam de “batidão sertanejo”, uma mistura de sertanejo com o estilo “Aldair Playboy” – mix do arrocha, reggae e funk.

“O Brasil abraçou o sertanejo porque é o gênero que casou tão bem com todos os ritmos”, afirma Breno. “E o Nordeste tem dado cada vez mais espaço para a nossa música e artistas sertanejos, daí a ideia de regravar este hit, para mostrar esta união com a região mais musical do pais”, completa Caio César.

O videoclipe de “Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor” foi protagonizado pela dupla, dirigido por Alex Batista, da FX Render, e gravado na Avenida Paulista, cartão postal da capital paulista, no luxuoso apartamento do arquiteto Diogo Oliveira.

A música está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial da dupla no Youtube.

Anterior Confira as novidades da programação do canal HBO em março
Próximo Porto de Galinhas – 5 hotéis incríveis para toda família