O espetáculo De Sevilha a Brasília será apresentado no dia 29/11 e os ingressos já estão á venda 

No final do século 19, a Espanha passou a ser visitada por um número cada vez maior de viajantes em busca de algo diferente daquilo que estavam acostumados a vivenciar em seus países de origem. Muitos deles, encantados com o que viram, deixaram registrados testemunhos escritos e plásticos de sua visão do país, especialmente da Andaluzia, criando um imaginário que se difundiu por meio de livros de viagem por toda a Europa.

Com o passar do tempo, mais e mais pessoas se sentiram impulsionadas a experimentar tais aventuras e emoções, aproximando-se, assim, das manifestações artísticas e culturais andaluzas, entre elas, o Flamenco.

Passados mais de 150 anos desde o início deste movimento, a Andaluzia ainda encanta e atrai milhares de viajantes no mundo todo. Ali, é possível mergulhar de uma forma especial na arte flamenca.

E será por meio dos bailes mais consagrados nas províncias andaluzas que a Oficina Flamenca levará o público do seu novo espetáculo “De Sevilha a Brasília” a uma viagem emocionante que contará com a presença de professoras, alunas e alunos da escola.

A apresentação, assinada pelas irmãs Patrícia e Renata El-moor, será no dia 29 de novembro no Teatro dos Bancários de Brasília, às 20h30. Os ingressos custam 60 reais (inteira) e 30 reais (meia entrada ou 1 kg de alimento não perecível entregue na hora do espetáculo) e poderão ser adquiridos na secretaria da escola e na bilheteria do Teatro.

Serviço

De Sevilha a Brasília
Dia 29 de novembro
No Teatro dos Bancários
Ingressos disponíveis na bilheteria do Teatro
Classificação indicativa: Livre
Maiores informações pelo Whatsapp 61 999017374
Produção Oficina Flamenca

Anterior Devonté Hynes lança trilha sonora original de Queen Slim
Próximo Luccas Neto com Os Aventureiros de volta a Brasília