Com estreia marcada para 11 de abril, o novo filme da franquia – que já levou mais de 8 milhões de espectadores aos cinemas – chega para provar que a terceira vez é sempre melhor! Para dar um gostinho do que vem por aí, a Paris Filmes divulgou cenas rodadas em Paris e um vídeo de making of sobre a participação especial de Cauã Reymond.

O filme mostra o sucesso da Sexy Delícia pelo mundo e sua aterrissagem na capital francesa, onde Alice Segretto, a emblemática personagem de Ingrid Guimarães, começa a se questionar sobre um dos principais dilemas femininos.

O pouco tempo para a família – que, agora, além de João (Bruno Garcia) e Paulinho (Eduardo Mello), conta com a pequena Clarinha (Duda Batista), que passa mais tempo com Rosa (Cristina Pereira) do que com a mãe – faz a workaholic tomar uma decisão inusitada: sair do mercado e entregar o comando da marca para a mãe. O que ela não esperava era ter seu caminho cruzado pela jovem Leona (Samya Pascoto), que traz uma novidade tecnológica capaz de ameaçar o império da empresária. É então que, mais uma vez, a vida de Alice fica “De Pernas Pro Ar”.

SINOPSE

De Pernas Pro Ar 3. Alice Segretto (Ingrid Guimarães) está mais agitada do que nunca. As lojas Sexy Delícia são um sucesso no mundo todo e ela viaja sem parar, numa correria sem fim. De repente, a incorrigível workaholic se dá conta de que está cada vez mais longe do marido, João (Bruno Garcia), e dos filhos, Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de 6 anos, que fica sob os cuidados de Rosa (Cristina Pereira). Impetuosa, a empresária toma uma decisão inusitada e, na festa de abertura da filial de Paris, anuncia que vai entregar o comando dos negócios para sua mãe, Marion (Denise Weinberg), para se dedicar à família. Mas a jovem Leona (Samya Pascotto) entra em cena com um produto erótico revolucionário e rouba não só o lugar de Alice nesse disputado mercado internacional, como também o coração de Paulinho. Essa reviravolta provoca em Alice a vontade incontrolável de retomar seu prestígio e sua vida fica, mais uma vez, de pernas pro ar. Direção: Julia Rezende. Com Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Cristina Pereira, Samya Pascotto, Eduardo Melo e Duda Batista. 119 minutos.

SINOPSE CURTA

De Pernas Pro Ar 3. Alice Segretto (Ingrid Guimarães) está mais agitada do que nunca. As lojas Sexy Delícia são um sucesso no mundo todo e ela viaja sem parar, até se dar conta de que está cada vez mais longe da família. Na festa de abertura da filial de Paris, a incorrigível workaholic anuncia que vai entregar o comando dos negócios para sua mãe para se dedicar à família. Mas sua vida volta a ficar de pernas pro ar quando uma jovem rouba a cena lançando um produto erótico revolucionário, que provoca em Alice a vontade incontrolável de retomar seu lugar de destaque nesse disputado mercado internacional. Direção: Julia Rezende. Com Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Cristina Pereira, Samya Pascotto, Eduardo Melo e Duda Batista. 119 minutos.

ELENCO

ALICE – Ingrid Guimarães
JOÃO – Bruno Garcia
MARION – Denise Weinberg
LEONA – Samya Pascotto
PAULINHO – Eduardo Melo
CLARINHA – Duda Batista
ROSA – Cristina Pereira
JEAN NICOLLETE – Vicent Mangado
ELISEU DUARTE – Stepan Nercessian
MARTA – Claudia Mauro
MARCELA – Maria Paula

FICHA TÉCNICA

Direção: Julia Rezende
Produção: Mariza Leão
Roteiro: Marcelo Saback, Rene Belmonte e Ingrid Guimarães
Direção de Fotografia: Dante Belluti
Direção de Arte: Fabiana Egrejas
Montagem: Maria Rezende, EDT
Produção de Elenco: Marcela Altberg
Trilha Sonora original: Zé Ricardo
Produtor Associado: Carlos Diegues, Marcio Fraccaroli e Bruno Wainer
Produção: Morena Filmes
Coprodução: Globo Filmes, Telecine e Paris Entretenimento
Investimento: BB DTVM

Anterior Brasiliense é selecionado para 'corrida maluca' no Brasil
Próximo Sandro & Cícero gravam novo clipe com animais para adoção