De Maria lança o clipe da música Ela. O curta alterna cenas do cantor ao violão com a coreógrafa Paula Bonadio dançando.

O clipe teve direção inédita de Rick Bonadio, que também assinou a produção da faixa. “Foi a primeira vez que eu realmente assino a direção de um clipe. O talento do De Maria me impressiona tanto que tive vontade de estar com ele além da produção da música”, conta Bonadio. “Foi um momento muito especial, pois consegui ter a Paula Bonadio dançando no clipe também. Acredito que a energia e emoção que está nesse clipe vai emocionar muitas pessoas também”, completa.

A coreógrafa Paula Bonadio também falou sobre sua participação: “A música é tão maravilhosa que depois de 08 anos sem dançar senti uma enorme vontade de participar desse projeto de alguma forma. Me emocionei com todas as cenas que gravamos”.

“Ela é uma canção muito especial pra mim, sem dúvida uma das minhas composições favoritas. Fala de um jeito muito sincero sobre o amor e sobre estar apaixonado, sem amarras ou vergonha de dizer isso em alto e bom som”, conta De Maria. “Desde a primeira vez que mostrei a canção ao Rick Bonadio, sentimos que seria algo grande e que merecia o máximo da nossa dedicação em todo o processo. Ter a Paula Bonadio como estrela no clipe trouxe um sentido muito maior aos meus versos. Ela é sobre se sentir vulnerável e apenas aceitar isso, você pode se declarar, se apaixonar e até mesmo dançar”, completa o cantor.

A música é o segundo single lançado por De Maria. O cantor paraense é autor também de Amanheceu, música que conta com a participação especial de Luiza Possi e que também ganhou um clipe com a cantora.

Em novembro do ano passado, De Maria lançou o primeiro EP em todas as plataformas digitais. O trabalho reúne as duas canções e também as faixas Notícia Oficial e Beija-Flor.

Anterior Looke adiciona mais de 120 filmes ao seu catálogo para assinantes
Próximo Sundance TV estreia a série “The Bisexual” em 12 de março