Cantor e compositor de Santo André, Danilo Sanches, traz 4 canções, sendo uma delas inédita

Com a temática que passeia pela questão LGBT e da religiosidade afro, as canções são estruturadas em ritmos com influência afro-latina, passando do funk ao ijexá. O repertório do artista independente e auto produzido está disponível nas plataformas desde 2018, mas a distribuição física de trabalhos anteriores em CDs e K7 começou em 2002. A formação do grupo mudou ao longo do tempo, entre parcerias fixas e efêmeras, mas a musicalidade e a poesia provocante só ganhou força.

A gravação foi feita e transmitida ao vivo no estúdio Oversonic, em São José dos Campos, em outubro de 2020. A mixagem e masterização são assinadas por Michel Castori e Danilo Sanches. O material gravado em 12 canais foi remixado e masterizado, mantendo a sonoridade leve e espontânea de uma apresentação que chama para dançar.

A banda é um quinteto com metais, cordas, teclas e percussões pilotados por músicos experientes. O time é formado por Filipe Astolfi, bateria, Victor Manzanares, baixo, Daniel Lacerda Percussão e vocal, Michel Castori teclado e trombone e Danilo Sanches, guitarra e vocal.

O EP pode ser ouvido em todas as plataformas de streaming ou pelo link: https://tap.bio/@danilosanches

Redes sociais

Instagram: @odanilosanches

Danilo Sanches é músico, compositor e produtor musical filiado à ABRAMUS. Tem 38 anos, atua na música há mais de 15 anos. Atualmente administra um home estúdio onde produz artistas de MPB, Jazz e RAP.

 

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE  👇
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior Tesnota, premiado no Festival de Cannes está no Looke
Próximo Clássico Strogonoff, só que de atum do Gomes da Costa