Daniela Firme participa do evento que acontece nas noites das sextas-feiras no Terraço Shopping 

Na próxima sexta (8/11) a cantora Daniela Firme é a atração confirmada do projeto “Sexta Cultural” que acontece todas as sextas-feiras no Terraço Shopping. O show será de voz e violão e a cantora vai tocar músicas de estilos diversos, além das músicas autorias do seu EP, “Tudo Certo Tudo Errado” que dá nome ao seu primeiro EP e, cujo clipe já ultrapassa as 100.000 visualizações no Youtube, e “Menina” que foi lançada há menos de dois meses e o clipe já soma 25.000 visualizações.

A faixa teve participação especial do multi-instrumentista, Milton Guedes que já acompanhou em estúdios ou nos palcos nomes consagrados como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Tim Maia, Maria Bethânia, Gal Costa, Nana Caymmi, Alcione e Ivete Sangalo, foi o primeiro músico a gravar mais de três solos num mesmo álbum de Roberto Carlos. Isso dito pelo próprio Rei.

Ao longo de sua trajetória musical, a presença de palco, afinação e extensão vocal de Daniela já lhe renderam convites para abrir shows de grandes nomes da música nacional como Paralamas do Sucesso, Humberto Gessinger, Biquini Cavadão e Capital Inicial.

Curta o show e conheça um pouco mais da cantora brasiliense que vem cada vez mais conquistando fãs por onde passa e que têm aberto espaço para as vozes femininas da capital. O EP completo da artista está disponível nas principais plataformas digitais e os clipes podes ser acessados pelo youtube.

Sobre Daniela Fime

A carreira musical de Daniela Firme se divide entre os ofícios de cantora/compositora e o de produtora. Como cantora, está em atividade na cidade desde 2001, se apresentando em bares e casas noturnas, sempre acompanhada por seu violão. Em seu repertório constam mais de 500 músicas de estilos variados, entre eles a música popular brasileira, pop nacional e internacional, baladas, reggae, soul, jazz, clássicos do rock, rock brasil, disco, dance e outros. 2019 está sendo um ano muito importante na carreira de Daniela Firme.

Além de sua participação no programa The Four, comandado pela apresentadora Xuxa Meneghel e transmitido em rede nacional pela TV Record, Daniela também foi a escolha do Governo do Distrito Federal para abrir as comemorações do palco principal do 59o Aniversário de Brasília, evento que contou ainda com a participação da cantora Anitta. A cantora também é finalista do PPM – Prêmio Profissional da Música 2019, na categoria “melhor cantora”.

Serviço

Data: 08/11/19 (sexta)
Horário: 19H30
Local – Terraço Shopping – Praça Central
Classificação – Livre
Entrada gratuita

Anterior A Galeria Casa recebe em novembro as obras de 15 artistas
Próximo Cultura hip hop movimenta fim de semana em São Sebastião