O clipe de “Menina” mostra Daniela e Milton Guedes tocando juntos de forma descontraída na Ermida Dom Bosco

Depois de lançar seu novo EP autoral em todas as plataformas digitais de streaming, a cantora e compositora brasiliense Daniela Firme acaba de lançar o segundo clipe de sua carreira, “Menina”. A música é faixa integrante do seu primeiro EP autoral “Tudo Certo, Tudo Errado”.

A faixa teve participação especial do multi-instrumentista, Milton Guedes na gaita. O saxofonista, flautista e gaitista Milton Guedes já acompanhou em estúdios ou nos palcos nomes consagrados como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Tim Maia, Maria Bethânia, Gal Costa, Nana Caymmi, Alcione e Ivete Sangalo, foi o primeiro músico a gravar mais de três solos num mesmo álbum de Roberto Carlos. Isso dito pelo próprio Rei.

O clipe de “Menina” mostra Daniela e Milton tocando juntos de forma descontraída num fim de tarde na Ermida Dom Bosco, ponto turístico que é ícone da capital brasileira. A direção fica por conta de Bruno Fioravanti. Ao longo de sua trajetória musical, a presença de palco, afinação e extensão vocal de Daniela já lhe renderam convites para abrir shows de grandes nomes da música nacional como Paralamas do Sucesso, Humberto Gessinger, Biquini Cavadão e Capital Inicial.

A cantora também já dividiu palco com Bruno Gouveia (Biquíni Cavadão), Digão (Raimundos), Phillippe Seabra (Plebe Rude), Patubatê, e muitos outros artistas à frente da banda brasiliense Rock Beats – seu trabalho voltado a releituras de clássicos do pop rock nacional e internacional. Daniela manteve a mesma formação da banda para acompanhar na empreitada autoral: Bruno Albuquerque, na guitarra e violão, Alexandre Macarrão, no baixo e Kaká Barros na bateria. O EP completo da artista está disponível nas principais plataformas digitais e o clipe pode ser acessado pelo youtube.

Anterior Como reduzir o açúcar dos alimentos sem perder o saber
Próximo Thiaguinho traz repertório inédito com o álbum “Vibe”