Daniel Caon lança videoclipe romântico de “Deus Caprichou” com participação de Rafa Kalimann. Novidade já está disponível nas plataformas de música e YouTube

O cantor e compositor Daniel Caon acaba de lançar a música “Deus Caprichou”, que veio acompanhada de videoclipe gravado em uma viagem feita para Trancoso e Caraíva, na Bahia.

“Foi um lançamento sem muito planejamento. Optamos por fazer algo que mostrasse de verdade como somos um com o outro, por isso não teve produção nem direção de filmagem, apenas eu ela, amor e os nossos celulares. A música leva uma mensagem de amor, não só por conta do Dia dos Namorados, mas pelo momento que estamos vivendo. O amor conforta, acalma, faz sorrir e nos faz acreditar que o melhor sempre estar por vir” – declara Caon.

Caon aproveitou a comemoração de seu aniversário e, acompanhado da namorada Rafa Kalimann, protagonizou cenas e momentos românticos registrados diretamente dos celulares do casal.

“É incrível somar em um projeto do Caon e participar de pertinho o que ele sempre fez com tanto carinho e dedicação. Foram dias leves, calmos, divertidos e recheados de amor que passamos para comemorar o aniversário dele. No clipe mostramos a essência do nosso amor e companheirismo de uma forma muito simples. Espero que todos possam sentir a energia desses dias nesse projeto”- conta Rafa Kalimann.

“Deus Caprichou” está disponível nos principais aplicativos de música e no canal oficial do cantor no YouTube.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
Anterior Vinerize com foco em rótulos gaúchos diferenciados
Próximo Grandes Músicos para Pequenos, 👶🏻 espetáculo inédito e virtual